Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

E 2010 começou...

Image hosted by TinyPic.com A virada do ano passei aqui em casa com amore, mãe, irmã (irmão e sobrinho viajaram), vó, tia, prima e priminho (filho dela) e uma amiga da família. Ficamos aqui e, perto da virada, fomos ali na Praia ver os fogos (da outra Praia - Icaraí). Foi ótimo.


Image hosted by TinyPic.com Triste com tanta tragédia. Esse ano não começou bem. A natureza está em fúria!!!!

Image hosted by TinyPic.com A vida de casada é muito boa, mas agora tenho outras coisas a fazer. Não está tudo totalmente no lugar ainda, pois estamos esperando entrega de mesa de cabeceira e cômoda para o quarto, mesa da cozinha com 2 cadeiras, sofá e rack para nossa mini sala. Tudo já devidamente comprado (alguns desses ítens ganhamos de presente), mas com previsão de entrega dia 18 (mesa e sofá) e o resto de 20 dias úteis (já viu que no final do mês, né?).

Image hosted by TinyPic.com Os presentes da lista da Leader chegaram hoje, ou seja, hoje que chegou a nossa panela de pressão. Ainda nem cozinhei feijão. Hahaha!!!!

Image hosted by TinyPic.com No mais tô amando ter nosso cantinho, do nosso jeitinho. Ainda faltam esses detalhes, mas até o fim do mês tudo se ajeita.

Image hosted by TinyPic.com E também já consegui uma faxineira para vir a cada 15 dias dar uma geral. Tá ótimo!!! (Vai começar na semana que vem!).

Image hosted by TinyPic.com Tá rolando estresse com a americanas.com, mas espero conseguir resolver tudo. Aff!!! (Não façam lista de casamento lá NUNCA!!!).

Image and video hosting by TinyPic Quem quiser saber do casório, preparativos, lua de mel e tudo o mais, vá no nosso site de casamento. Deixe seu comentário la também. E ó, só fica no ar até dia 18/01, tá? (mas vou comprar o conteúdo todo em cd, pode deixar recado que ficará guardado conosco).


Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssss

Nenhum comentário: