quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

FUtilidades

Image and video hosting by TinyPic Verônica, do blog un-perfect, fez um post super interessante falando do mozilla firefox 3.6. Eu sou usuária do mozilla há anos e não o troco por nenhum outro navegador, e esse tá mais rápido e com uma frescurinha a mais (e eu amo frescurinhas!!!): dá pra colocar tema. E tem cada um mais fofo que o outro pra baixar. Amei demais e fiquei super na dúvida sobre qual escolher (Bob Marley, Beatles, Lost, Hello Kitty, Flamengo, Pearl Jam, Bob Dylan..), salvei vários, mas me decidi por esse aqui (não sei até quando):



Image and video hosting by TinyPic


Fica um charme o navegador todo lilás...Ai que sonho!!!!

Image and video hosting by TinyPic Hoje é dia da faxineira vir (thanks, God, ela já chegou!!!), também de ir ao salão fazer as unhas dos pés e mãos e ir pra drenagem (que ia voltar semana passada, mas foi adiada pra hoje. Espero que flua mesmo) e ela sempre termina com um shiatsu. Ai delícia!!!

Drenagem linfática: é uma massagem suave, com o objetivo de promover a circulação do líquido retido até os gânglios linfáticos. Estes, levam ao sistema venoso e daí até os fins para ser eliminado pela urina. Ela elimina toxinas do organismo. É ótima para o tratamento e prevenção de celulite e também para qualquer tipo de deficiência na circulação.

Shiatsu: é uma massagem terapeutica de reequilíbrio físico e energético. Atua através de pressões que são efetuadas em determinadas áreas e pontos do corpo humano.
O shiatsu remove a rigidez muscular, melhora a flexibilidade e elimina a fadiga. É uma técnica mais preventiva que curativa.


Image and video hosting by TinyPic Tenho visto bastante esse BBB nas férias, já que estamos com PPV e vou dizer: nunca vi tantos shows bons. Os brothers se deram bem demais. Primeiro foi o Eagle Eye Cherry que foi um arraso de bom e ontem foi a vez do Akon. Eu e amore vimos o show todo, e foi tão bom, que parece que durou menos de 5 minutos. O cara é super simpático e até tentou dá uma relada na Lia (que ficou indignada e encucada com isso).



Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic Fora isso, tudo no esquema. Tenho visitado muitos blogs de dieta (preciso ler pra me empolgar muito), de beleza (to ficando mais vaidosa) e de decoração (adoro!!!). Também tenho tentado colocar a leitura das minhas revistas em dia, aproveitando pra relaxar no fim das férias (já volta na próxima 3a. feira. Aff!!!).

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssss

16 comentários:

  1. Oi, primeiro, parabéns pelo casamento... felicidades plena e sempre, alias, super recomendo o casamento viu, sei q sou uma new senhora, pois só tenho 2,4 de casado, mas é vida é muito boa ... e sabe que eu percebi mesmo que vc está mais vaidosa, é isso ai menina, também estou, só estou precisando acordar como o corpo, desde de julho qdo engordei os 6kg q tinha emagrecido que não consigo mais entrar na linha ... mas vamos q vamos!!!
    Bjão ... adooooro passar por aqui

    ResponderExcluir
  2. Micha, eu tb uso o Firefox!
    E tb não troco por nada...

    --

    Eu digo que ando bem mulherzinha ultimamente... decoração, beleza...rs
    A gente precisa!

    --

    Sobre o BBB, tb tô assistindo...

    ResponderExcluir
  3. VIU ISSO?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, EU IA COLOCAR A ROSINHA DO CHICO BENTO, MASSSSSS...ACHEI O SACO NA CABEÇA MAIS PROPÍCIO PRA VERGONHA DA LARGURA DA MENINA AQUI.
    BEIJUSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:21 AM

    eu tenho vontade de fazer drenagem tbm, todo mundo diz que é bom, vc faz em clínica de estética mesmo ou em academia, salão de beleza, ou coisa do tipo?
    vaidade é importante, não podemos deixá-la de lado nunca! mas que é um ritual é, não é não? rs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tu também tá atualizando todos os dias né?! :P
    Amiga, dá gosto de te ver todaaa feliz assim :)
    Beijooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:37 PM

    mandei um link pra vc se inspirar na decoração lilás pro seu orkut!

    ResponderExcluir
  7. Hahahahahahahaha... BBB e Akon já não dá pra mim =B

    ResponderExcluir
  8. Ahh o mozilla é maravilhoso mesmo, adorooo, não troco tb por nada!!!
    E o BBB tem tô vendo, tô achando um saco, haha!!!
    manda sua faxineira pra cá manda, minha unhas estão horriveis, afeeeeeeee, preciso arrumar urgente, credo!!! Rsrsrs
    Bjusss **

    ResponderExcluir
  9. Mi, vou dar uma olhada no Mozilla, pq não conheço e tenho usado o Google Chrome..Vou ver se gosto, já que eu amei a idéia de personalizar!

    ResponderExcluir
  10. Micha eu tbém uso o Firefox e acho otimo,vou baixar essa versão nova.Eu tbém tô fazendo uma dietinha a minha maneira e malhando muito.Bjus

    ResponderExcluir
  11. Micha, seus posts têm sempre tanta coisa interessante q fico perdida ao comentar. hehe

    Vou experimentar isso no firefox (já uso o navegador).

    E volta pra drenagem e salão, sim, é ótimo massagear o corpo e o ego mulherzinha q existe dentro de nós!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Oi, sobre o revisteiro: expliquei detalhes em um novo post no meu blog.
    Obg pelo coment.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Anônimo8:01 PM

    A melhor invenção foi esse Firefox. Bom demais.
    Tb sou mais vaidosa hj do q antigamente.. hehe
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  14. Micha m explica cm colocar essa faixa colorida como se tivesse ressaltando o q vc ta falando ai no seu post (ex: a faixa lilas desse post).Ja tentei de td e nao da certo.Grata.
    Bj

    ResponderExcluir
  15. Mulher to falando da caixa q vc esta falando sobre a Drenagem linfatica ai acima (ela é lilas...nao é exatamente uma caixa é como se fosse um marcador de texto..rsrsrs)
    bj

    ResponderExcluir
  16. Eu não consigo me desapegar do i.e, eu vi esse post da vê!
    Eu acho que outros bbb's tiveram festas melhores, cara!
    mas o show do Akon foi realmente 10, eu vejo pela globo.com, sou assinante, e ri na hora da enrabada! sajnsajnsa

    ResponderExcluir