quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Viva um dia especial

Viva um dia especial

Hoje é um dia especial. Pode não ser seu aniversário ou o primeiro dia no emprego dos seus sonhos. Pode não ser feriado ou uma data importante. Mas por que não pode ser um dia especial? Basta você querer!

Acorde pensando somente em você. Lembre-se do quanto você é importante e merece um tratamento especial. Tudo bem, o agrado que você faz em si não precisa levar o dia todo. Dez minutos fazendo algo bom para si são suficientes para transformar um dia comum em um dia inesquecível.

Todos precisam de um dia especial. Às vezes para esquecer uma tristeza, outras vezes para superar um aborrecimento...às vezes, é porque sentimos vontade de comemorar e precisamos de um motivo para isso. Ou então temos o motivo e precisamos de um motivo para isso. Ou então temos o motivo e precisamos descobrir como celebrá-lo. De vez em quando, é simplesmente porque sim!

Qualquer que seja o seu motivo, viva um dia diferente. O importante é se sentir bem e, principalmente, se enxergar como a pessoa mais importante do planeta. Você é alguém que merece e pode desfrutar de, pelo menos, 24 horas de puro prazer, satisfação e alegria!
(Karla Precioso)

Image and video hosting by TinyPic Amei esse texto porque eu amo celebrar tudo, a vida, o riso, o amor, a amizade...

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssssss

2 comentários:

  1. Anônimo9:29 PM

    Fazendo uma visitinha..conhecendo seu blog e desejando um otimo fim de seman..bjuuu

    ResponderExcluir
  2. E tem mais é que celebrar mesmo.
    A vida passa rápido.
    Muito legal o texto.
    Adorei o blog. Vc passa uma energia boa.

    òtimo fds
    bjo.

    ResponderExcluir