sábado, 24 de janeiro de 2009

Slash

SaudadeLASH

Essa semana li a autobiografia do Slash (Slash com Anthony Bozza), o guitarrista do Guns ‘n Roses e o meu gunner favorito (ainda tenho o poster dele em tamanho original guardado aqui). Foi muito ler e saber como se conheceram, como a banda foi formada, sobre a gravação dos albuns e sobre a loucura dos bastidores e do dia-a-dia da banda que mais amei.

No meu aniversário de 11 anos pedi os 2 LPs deles de presente e ganhei (lies! like a suicide e apettitef or destruction). E ouvi os 2 todos os dias durante muitos anos. Sim, todos os dias. Era sagrado.
O Use your Illusion I & II comprei no lançamento mundial.

Comprava todas as revistas com eles e guardava os recortes em 2 pastas com plásticos (eu tinha 2 lotadas), só que desfiz delas ano passado, depois de tanto guardar e já não ter mais onde colocar.

Não fui ao Rock in Rio II vê-los, mas assisti pela TV e chorei muito por não estar lá. E gravei e assistia direto também. Meus pais vendo o nosso desespero (meu e da minha irmã), não nos impediram de ir a nenhum show mais na vida inteira. E pra nossa sorte, eles voltaram ao Brasil em 13 de dezembro de 1992, pra um show memorável no autódromo de Jacarepaguá.

O show foi perfeito, da turnê Use Your Illusion, e com a formação quase original, só o Steven já tinha sido expulso da batera e o Matt já estava em seu lugar e o Izzy tinha saído (só agora após ler o livro que entendi os motivos dele) e o Gilby já o subtituíra. Perfeito demais!!!

(Valeu a pena ter terminado um namoro de 1 ano para ir ao show).

Depois tive a oportunidade de ver o Axl e cia (Guns só com ele e outros músicos) no Rock in Rio III, em 14 de janeiro de 2001. E lá se foram 8 anos. Ainda soa nos meus ouvidos ele cantando “My, my, my, my Michelle...” Uiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Adoro homens que gritammmmmmm!!!
Lendo esse livro senti muita saudade de tudo, da banda junta, dos shows, dos clipes, da adolescência maluquinha que tive. E agora durmo e acordo ouvindo meus cds de novo.
Saudadeeeeeeee!!!

Image hosted by TinyPic.comAh, o livro? Recomendo muito pros fãs como eu, que vão amar. E pros que não tiveram oportunidade de conhecer essa banda maravilhosa também. Vocês vão se apaixonar!!!

Beijossssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário