Páginas

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Querido Diário

Querido Diário


Image and video hosting by TinyPic Essa semana fez um calor insuportável, daquele que não dá vontade nem de sair de casa e só dá pra aguentar tomando uma ducha gelada toda hora e ficando pelada na frente do ventilador. E foi assim que fiquei!!!

Também vi amigas queridas:
Image and video hosting by TinyPic Luana na 2ª.feira (fui na prova de maquiagem com ela). Tão bom ver a carinha de felicidade dela (e de diva!!!) com o sonho do casório se tornando realidade.

Image and video hosting by TinyPic Ontem (4ª. Feira) vi Mere , que veio buscar uma sandália gladiadora que se apaixonou na minha terrinha. Fiquei muito feliz por vê-la bem, de um jeito que não vi há muitos meses.

Image and video hosting by TinyPic E também Soraia, uma amiga dos tempos da faculdade, que estava vindo da Região dos Lagos e devido à chuva (sim, está chovendo e mais fresco..Urrullll) e ao engarrafamento caótico que se fez no Rio, desceu aqui em Nikiti mesmo e veio dormir aqui em casa. Bom que colocamos o papo em dia.

Image hosted by TinyPic.com Ruim é que tenho visto pouco amore, mas vamos matar essa saudade que nos mata hoje mesmo.

Image hosted by TinyPic.com Ruim também que não consegui ver Ju (que veio pra ir ao show do Elton John). Amiga, te adoro e tô contigo!!!

Image hosted by TinyPic.com E também que essa net tá sofrível e tá ruim de visitar todos vocês. E quando o blog abre, não consigo comentar, porque fica dando erro. Aff!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssss

2 comentários:

Thaís disse...

Tem época em que ficamos tão enlouquecida com tudo, que chega a ser engraçado como o "destino" dá uma mãozinha para que as coisas se ajeitem !!! Ainda bem que choveu, pois assim a sua amiga pode ir até ai para colocarem o papo em dia.
bjs

Nurse disse...

Fala, querida!!!
Realmente está um calor dos infernos, nema chuva ajuda... Fazer o q...
Já aconteceu tanta coisa na minha vida que nem sei por onde começar rsrsrs
Beijo grande, saudades de vc...
[;)]