quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Aproveite o dia

Aproveite o Dia


...Para que quando morte chegasse
Eu não descobrisse que não vivi...


Image hosted by TinyPic.com Essa semana de muito calor, foi de muito cinema. Eu, amore e irmã vimos:

Image hosted by TinyPic.com Marley e eu (Marley and me). Super fiel ao livro, mais corrido, claro, porém lindo de viver. Nós 3 choramos. Inevitável! Lembramos tanto da nossa Pepitinha que se foi há 1 ano e 3 meses e 4 dias. Saudade!!!

Image hosted by TinyPic.com A troca (Changeling): filme maravilhoso e de estória real, do jeito que eu mais gosto. Angelina Jolie arrasou no papel da mãe que procura pelo filho desaparecido e luta contra a horrível polícia de Los Angeles dos anos 20 e 30. Vale muito a pena!!!
Image hosted by TinyPic.com O dia em que a terra parou (The day the Earth stood still): fui ver por causa do maravilhoso do Keannu Reeves, confesso, já que não gosto de filmes de ficção e também para acompanhar amore e maninha que queriam ver. Mas fui surpreendida por um filme show de bola que eu adorei!!!

Image and video hosting by TinyPicSó pra não perder o pique, fui a quadra da Viradouro 3a. feira com meu pai. Gentem, como eu amo essa escola. Temos uma estória juntas. Foi onde desfile pela 1a. vez ao 10 anos de idade, e onde continuei desfilando por mais 10 anos de minha vida. E agora estou há 10 anos fora, mas não fico sem derramar uma lágrima por ela, toda vez que ela entra na Avenida. Amoooooo!!! Voltar à quadra, e com meu pai (que foi quem me levou a 1a. vez lá), foi simplesmente tudo de bom!!!

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPicVisitando uns blogs de casamento, vi um post maravilhoso falando sobre o casamento de Alice e Adriano, duas pessoas que se amam de um modo mais que especial. Cadeirantes desde a infância, Alice teve mielomeningocele e Adriano teve pólio. Se conheceram há dois anos, por meio de um site de relacionamentos e foram brindados com uma noite de lua vibrante no céu, no dia do casamento. Assistam ao vídeo da valsa deles. Lindo de viver!!! Que sejam muitos felizes, sempre!!!



Image and video hosting by TinyPic E já que falei em casamento, falta pouco menos de 1 mês para o casamento dos meus afilhados Luana e David. Preciso comprar meu vestido urgentemente!!! UPDATE (16/01): comprei hoje um que eu amei, e tinha na cor e modelo que eu queria, e era o meu tamanho (não altura, claro, que terei que cortar pra caber nos meus 1,53m). E era o último da loja, acredita? Amor a 1a. vista.

Image hosted by TinyPic.com Luna, muito bem vinda ao meu blog. Volte sempre que quiser. Quem sabe você não se anima e faz um pra você também?

Beijosssssssss

Um comentário:

  1. Oi meu nome é Luciana e sem querer achei seu blog.

    Ele é lindo!

    Sempre tentei fazer um mais meu tempo é corrido demais.

    Percebi que temos muita coisa em comum...

    Um beijo, sempre que puder eu venho aqui ok?

    Luciana

    ResponderExcluir