Páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Da Lista

Da Lista


Image and video hosting by TinyPic Não sei se todos repararam, mas fiz uma lista de 101 coisas para tentar realizar em 1001 dias (tem link ao lado, escrito 1001 coisas – haha!!!) e estou adorando cumpri-las. São coisas básicas ou não do dia-a-dia, mas que às vezes ficam esquecidas ou são adiadas infinitamente pela correria da vida e a lista serve de lembrete e também de incentivo. Afinal, cumprir metas é tudo de bom!!! (Claro que quando as metas nos interessam e não são impostas, e sim definidas por nós, o que é o meu caso).

Estou feliz por em menos de 1 mês já ter realizado bastante coisas, facilitado também pelo tempo livre das minhas férias, claro!

Image hosted by TinyPic.com Já li 2 livros: o do Slash, que falei no post anterior (é uma biografia de uma pessoa viva, contando a vida de uma banda já “morta”, portanto já fechou um ciclo) e ”Ela e outras estórias” do Rubem Fonseca, com 27 contos. (Às vezes eles se tornam repetitivos, mas é de uma leitura rápida, o que fiz em 1 dia) e já estou no 3º.

Image hosted by TinyPic.com Fui bastante ao cinema (6 vezes até agora, mas ainda quero mais) e já to doida pra ver vários outros filmes (uns já em cartaz, outros ainda não).

Image and video hosting by TinyPic Já vi meu pai 2x e tenho falado muito com ele pelo celular também. Depois de anos, temos nos divertido juntos. E voltei a freqüentar a Viradouro, com ele, por assim dizer.

Image and video hosting by TinyPic Já fui a gineco e amanhã irei à dentista...

Ainda falta muitoooooooooooooooooooo, mas to adorando!

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic


Esse fim de semana foi de muito samba. Fui à Sapucaí sábado (ensaiar pela Porto) e domingo (pela Viradouro). Não sei se recarreguei ou descarreguei minha bateria lá. Hahaaha!!! Só sei que tô feliz. (Ah, e afilhado espetáculo Hugo desistiu de desfilar. É uma figura mesmo!!!).

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssssssssssss

2 comentários:

cintia disse...

oi querida, continue assim q vai conseguir, beijos

cintia disse...

ahhh não fala assim, mudei por uma boa causa...........10 é muiiiitoooo kkkkk beijão