quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Férias + Chuva = Cinema

Férias + Chuva = Cinema


Image and video hosting by TinyPic Pelo visto essas férias serão em casa mesmo, acordando tarde e ouvindo a chuva cair. Pelo menos tenho descansado muito, ficado a toa (e como isso é bom!) e ido ao cinema em boas companhias: meu amore, minha irmã, meu sobrinho-afilhado-espetáculo e com um priminho emprestado que eu adoro (primo de amore de 11 anos). Nem sempre todos juntos. Assistimos:

Image and video hosting by TinyPic Queime depois de ler (Burn after reading), com Brad Pitt e George Clooney, que por si só já valiam o ingresso. Mas o filme é super divertido e eu amei. Totalmente fora dos padrões esperados e eu gosto de filmes surpreendentes. Sarcasmo total.

Image and video hosting by TinyPic Madagascar 2. Desenho mega engraçado. Rende boas risadas. Me diverti tanto quanto às crianças.

Image and video hosting by TinyPic Se eu fosse você 2. Geralmente a sequencia (sem trema, ai que droga, eu amava o trema, achava mega sexy) é fraca, sem graça. Mas esse é totalmente engraçdo e ri demais da conta.

Image and video hosting by TinyPic


Image hosted by TinyPic.com Bião está no Rio e estou mega feliz por isso. Já falei com ela por tel, e estou contando as horas pra chegar a 6a. feira e podermos nos abraçar.

Image hosted by TinyPic.com Ontem meus sogrinhos completaram 30 anos de casados e fomos todos almoçar juntos almoçar e comemorar. Espero chegar lá com meu amor também!!!!

Image hosted by TinyPic.com Voltei a treinar capoeira ontem, depois de 1 ano parada (e totalmente sedentária, diga-se de passagem). Estou tão feliz quanto dolorida. Putz!!! Dói tudooooooo. Mas eu gooooossssssssssstchoooooooooooooooooooo!!!!

Image hosted by TinyPic.com E hoje revi uma amiga mega querida (da capoeira) que está morando em Buenos Aires. E sabe o que ela trouxe pra mim? 2 revistas: Cosmo (A Nova daqui) e Elle. Urrulll!!! Quem me conhece sabe o quanto eu fiquei feliz, né?


Image hosted by TinyPic.com Obrigada pelos elogios ao meu lay querido, e eu os repasso à querida Luana, quem o fez. O topo tá lindo mesmo, mas vocês rolaram até embaixo e viram o rodapé, que luxo? Simplesmente tudooooooooo!!! E antes que perguntem, não sou eu na foto, (quem me dera ser magrinha assim) peguei no gettyimages mesmo.

UPDATE (08/01/2009): Image and video hosting by TinyPic e HOJE AMANHECEU COM UM LINDO SOL!!!!

Beijosssssssssss

Um comentário: