segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

É MARA!

É MARA!


Image and video hosting by TinyPic 6a. feira a tarde Mere e Bia (diretamente de Brasília) vieram aqui pra casa e foi demais papear muito com essas duas. A Bia é uma pessoa MARA, daquelas que você se apaixona ainda mais pessoalmente. Ri muito com essa figura!!!

Image and video hosting by TinyPic À Noite, eu, Mere e Bia fomos com mommys pra Porto da Pedra (pra quem não sabe, é uma escola de samba aqui do Rio, do grupo especial) e nos acabamos no samba. Era a coroação da rainha das passistas e o samba rolou até tantas da madruga e foi bom demais.

Image and video hosting by TinyPic Sábado aproveitamos o tempo lindo e fomos fazer um tour por Nikiti, com visita ao MAC e à Fortaleza de Santa Cruz.

Image and video hosting by TinyPic E a noite, claro, Castelo das Pedras. É o mundo se acabando!!! Dançamos até a música parar e as luzes se acenderem. Hahaha!!!

Image and video hosting by TinyPic Domingo foi o nosso churras e amigo oculto, onde nos reunimos todas de novo. (Pena que o Sérgio não conseguiu vir ao Rio). E a gente papeando e os nossos namoridos introsados e fazendo churras pra gente, não tem preço!!!

Image and video hosting by TinyPic Luana me tirou no amigo-oculto e me deu um porta níquel de porquinho tudo de fofo (nem precisa dizer que amei, né?) e o livro "Casais inteligentes enriquecem juntos", que eu vou ler logo logo e passar pra amore ler também. Eu tirei Bia e fiquei muito feliz por isso!!!

Image and video hosting by TinyPic Resumindo: Esse findi foi M.A.R.A!!!

Image and video hosting by TinyPic Beijosssssssssss

3 comentários:

  1. Realmente sensacional!
    Tô precisando reunir meus amigos da velha guarda mas anda difícil com o pessoal espalhado pelo estado do Rio...
    Meu fds nem chega aos pés do seu, mas também o delatei no meu blog^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que delicious de findi!!! :o)
    Bjocasss

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:04 PM

    Nao acredito que o Sergui nao consegui chegar em tempo? Poxa ele tinha falado tanto deste encontro.

    Bjs

    ResponderExcluir