segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Esquentando os tamborins

Esquentando os tamborins


Image and video hosting by TinyPic O Carnaval já chegou pra mim, pra todos aqui em casa e pra milhares de pessoas que vivem o Carnaval plenamente também.

Image and video hosting by TinyPic Sábado foi o ensaio técnico da Porto da Pedra na Sapucaí e foi tudo de bom. Nos divertimos muito. E a felicidade da família foi geral, pois Hugo (o espetáculo de nossas vidas), que todo ano viaja pra Cabo Frio com a outra avó disse que vai passar o Carnaval conosco e desfilar. E foi a estréia dele ensaiando na Sapucaí e ele adorou. (Lembrei que eu também comecei a desfilar com 10 anos!!!)

Image and video hosting by TinyPic
Irmã, Hugo, mommys, eu e nossa prima


Image and video hosting by TinyPic Domingo foi o ensaio da Viradouro em Niterói mesmo, mas não fui. Tô num dilema danado!!! Que angústia. Mas não dá pra explicar, porque também não dá pra entender. Quando eu me entender, eu tento explicar pra vocês.

Image and video hosting by TinyPic Preferi ficar com amore mio e comemorar mais um mês de plena felicidade e cumplicidade ao lado dele. 5 anos e 1 mês. Urrullllll!!!!

Image and video hosting by TinyPic Só acho uma pena que amore não goste de Carnaval, porque aí só temos 361 dias do ano de plena afinidade (tem casal que nem isso tem). Mas o que muito admiro nele é que ele me incentiva, às vezes até acompanha (já foi a blocos comigo e também sempre vai a Sapucaí assistir o desfile, mas já falou que esse ano quer ficar em casa). O que não é de todo ruim, pois já tenho quem fique com as crianças (quando tivermos as nossas) pra eu desfilar. Hahahahha!!!!

Image and video hosting by TinyPic Beijos e ótima semana para todos.

2 comentários:

  1. Anônimo2:12 PM

    Oiiii, td bem?
    Amei seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Como assim, onde estou?
    Aqui, ora! Acumulando gordura abdominal e cultivando uma tendinite no pulso! Lindo, não?
    Desculpa não passar aqui visitando tanto quanto antes, mas com meus novos alunos pipocando tá difícil de conciliar o tempo com a faculdade e as aulas que dou (mesmo o blog não estando de todo abandonado, confesso que escrevo nele uma vez por semana e programo para os textos serem publicados durante a semana. Enfim! Pararei de te perturbar com meus assuntos.

    Também não sou fã de Carnaval, normalmente fujo para o interior de São Paulo, onde os bailes de carnaval são intercalados com shows de rock, bem mais a minha cara^^ Por sorte, minha namorada tá na mesma!
    Mas acho legal, para quem gosta, sair numa escola de samba, participar do evento lá de dentro. Não deve ser nem 1% do que a gente vê pela televisão estar no meio da escola enquanto ela brilha e tal. Não sou fã do carnaval, mas tenho um plano de num futuro próximo desfilar em uma Escola de Samba sói pra sentir a energia daquela uma hora e pouco da passarela. Deve ser o máximo!

    ResponderExcluir