domingo, 15 de junho de 2008

to viva

Tô Viva!!!


Image hosted by TinyPic.com Peguei o tal do rota vírus, ou seja, piriri por dias a fio e enjôo com vontade de vomitar (só que não vomitei, o que não sei se foi bom ou ruim). Mas hoje, desde 4ª. Feira assim, estou bem.

Image hosted by TinyPic.com Pois é, no dia dos Namorados eu estava assim, e foi o meu pior dia, quando tudo começou realmente. Resumindo: ficamos em casa mesmo, pois eu não podia me afastar muito do MEU banheiro! Mas foi bom, meu amor é um fofo e nossos dias são todos os dias.

Image hosted by TinyPic.com 6a. foi feriado no Município que trabalho e, apesar de não estar muito boa ainda, ia passear com meu amore (que foi chamado pra um comprimisso mega importante e teve que ir), daí fui pro Jardim Botânico com minha mãe (que estava em festa pelos seus 200 anos) e passamos um dia agradável lá. Minha barriga se comportou muito bem e só voltou a ter crises quando cheguei em casa. Gracias!!! (fotos no orkut, em breve)

Image hosted by TinyPic.com De noite ainda fui num showzinho aqui na pista de skate com meu amore daquela banda que amo e sempre falo dela: Filhos do Totem. Foi perfeito. O vocalista até me deu o cd promo deles. Falou que tinha poucos, mas que aquele era meu. Olha como to chic!

Image hosted by TinyPic.com Sábado e Domingo fazendo trabalho, pois descobri que um dos meus seminário é na 3ª. Uiiiiiiiiiii!!!

Image hosted by TinyPic.com E os Los Hermanos devem voltar... Urrullllllll!!

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário