quinta-feira, 5 de junho de 2008

chutei o balde

Chutei o balde
(o resfriado me arriou)


O resfriado me pegou de tal forma, que ontem ao sair de uma escola, não fui pra outra, e sim vim pra casa. E pra eu fazer isso, é porque não estava me aguentando em pé mesmo.

Image and video hosting by TinyPic Minha vóinha tava aqui e trouxe as fotos do meu níver (que eu dei pra ela levar pra revelar) e meu álbum tá um arraso.

Image and video hosting by TinyPic Meu amor veio de surpresa me paparicar. Mas eu tava tão caidinha que logo dormi, tadinho.

Image and video hosting by TinyPic A única coisa que fiz hoje foi ir ao Detran tirar a 2a. via da minha RG (a minha é de quando eu tinha só 12 anos).

Image and video hosting by TinyPic Não fui pra pós e me fiquei a tarde toda deitada vendo Tv, junto com vóinha, que passou o dia todo aqui comigo. Nada melhor!

Image and video hosting by TinyPic Vi até sessão da tarde, que não via há tempos. Bom demais! Filme bem típico: "quase igual aos outros".

Image and video hosting by TinyPic Deu pra dar uma descansada no corpo, mas ainda tô malx. E amanhã vou trabalhar, porque não vou faltar de novo. Aff!!!

Beijosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário