domingo, 8 de junho de 2008

ai ai

Ai ai!!!
(suspiros mode on)


Assisti um filme chamado "Na natureza selvagem" (Into the wild) e adorei. É uma história real (o que por si só, já me fascina) de um jovem que "Após concluir seu curso na Emory University, o brilhante aluno e atleta Christopher McCandless abre mão de tudo o que tem e poderia ter numa bela carreira. Doa todas as suas economias - cerca de US$24 mil - para caridade, coloca uma mochila nas costas e parte para o Alasca a fim de viver uma verdadeira aventura. Ao longo do caminho, Christopher se depara com uma série de personagens que irão moldar sua vida para sempre."
(fonte: http://epipoca.uol.com.br/filmes_detalhes.php?idf=18282).


Vale super a pena ver. Só pelo filme eu já recomendaria. Mas tem a trilha sonora (http://epipoca.uol.com.br/filmes_trilha.php?idf=18282) que me fez suspirar. Eddie Vedder interpretando 97% das músicas, com aquela voz que só ele tem. Até o hmmm hmmm me faz delirar. Foi até engraçado, porque toda vez que entrava a música (todas se encaixam perfeitamente com cada momento) eu fechada os olhos e respirava fundo, pra ver se aquele "frio" que dá lá no fundo do útero (hahahaha pra não dizer outra coisa) aliviava. Gente, é de passar mal - um orgasmo cósmico, eu diria.

Image and video hosting by TinyPic


E cada vez que eu fechava os olhos, eu lembrava dele no palco aqui na Apoteose, com a bandeira do Brasil em volta do pescoço, e lembro do céu, da lua com aquela estrela juntinha que vai ter que virar uma tatuagem, porque não me sai do pensamento também e os olhos enchiam de lágrimas.

Com certeza é um filme que comprarei, para ver muitas e muitas vezes ainda.
E a trilha sonora, já baixei e já está no mp3, e cada música que começa é a mesma coisa. Ai ai... Haja coração!!!
Super recomendo. O filme e a trilha.
O livro também, apesar de não ter lido, mas vou comprar também.
Gamei!!!

Beijosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário