Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2008

olha a cobra...

Olha a cobra...
é mentiraaaaa


Image hosted by TinyPic.com A semana que passou foi pauleira, que nem deu pra postar..

Image hosted by TinyPic.com6a. feira foi festa junina lá na escola e foi maior farra, fiz várias brincadeiras com os alunos (dança da cadeira, dança da laranja, corrida do saco...), mas cheguei tão cansada em casa (depois de 16 hora e meia na rua), que capotei e acordei no sábado às 11h20. Fiquei espantada, pois sempre acordo cedo, mesmo nos finais de semana.

Image hosted by TinyPic.com Sábado foi a Festa Junina do colégio do meu sobrinho-afilhado-espetáculo e parecia mais o Arraiá da Capoeira, de tantos amigos que encontramos lá.

Pela 1a. vez em 7 anos, ele dançou (segundo ele porque a dança era sem par) e também tocou flauta (Asa Branca). Foi a dança do pau de fitas, que eu amo (dancei na faculdade) e ver ele todo feliz dançando me fez ficar com os olhinhos cheio d'água. É pra babar ou não é?

Image and video hosting by TinyPic
Pra quem não lembra ou não conhece,
essa é a dança do pau de fitas.


Image hosted by TinyPic.com Ontem minha amiga Sol veio passar o dia comigo, ficamos planejando nossas mini-férias de Julho.

Image and video hosting by TinyPic


Image hosted by TinyPic.com Hoje consegui chegar cedo em casa e nem pensei 2x: troquei de roupa e fui correndo pra Capoeira. Ai que felicidade!!! Não vejo a hora de poder voltar a treinar regularmente.

Beijossssssssss

Nenhum comentário: