terça-feira, 3 de junho de 2008

Gêmeos
by Christian Pior


Eu quase não consigo escrever sobre este signo. Isto porque eu tinha que fazer ginástica e me lembrei que tinha que dar um pulo no meu banco para resolver um problema de débito automático, quando me lembrei que hoje, terça feira é o dia da feira, aqui do lado de casa, mas caraca, eu tinha que ver um apartamento com um corretor antes do meio dia, horário da rádio.

Ufa!

É exatamente assim que é a personalidade, o ritmo e o cotidiano do geminiano. Pensa mil coisas ao mesmo tempo, começa cinco , e termina meia. (pior que é verdade, sou exatamente assim)

Porém no meio disto tudo, sai uma idéia maravilhosa, algo louco e inédito. (hahha!!! não é que ele conhece bem os gemininos mesmo?)

O geminiano é capaz de parar o sexo com você, só para ver o novo clip da Amy Winehouse e depois volta com o mesmo fogo de antes, enquanto você esta ainda enxugando as lágrimas. (hahahaha...)

O povo de gêmeos tagarela muito. E não consegue guardar segredos. Se quiser prejudicar alguém, solte um veneno para o geminiano e ele vai espalhá-lo como se fosse a imprensa marrom. (ah, nem é tão assim... mas tá, é um pouquinho assim, sim)

E de repente, o gêmeos está ali na festa dançando, pulando e do nada, fica quieto, sério e vai embora...
É o seu outro lado, entrando em ação. Gêmeos é um signo duplo, assim ,como sagitário e peixes, são os chamados signos mutáveis. (Sou inconstante, mas não sou de lua)

É o signo que melhor representa a TPM.

O Geminiano é inteligente porque absorve tudo muito rápido , tipo um Sempre Livre, mas odeia se aprofundar nas coisas...
Tipo modess sim, vibrador não. (amei essa comparação!!!)

Dizem que gemeos é falso. Não é.. Apenas muda rápido de idéia.
Corretores de imóveis se irritam com este signo. (hihihi!!! já vi tudo, quando for comprar minha casa, um dia nessa vida de meu Deus!!!)

O Homem geminiano tem sempre muito o que fazer, muitos amigos, muitas atividades e pode até ter duas namoradas, porque esqueceu se de terminar com a outra. Mas não tenha pena, mate-o do mesmo jeito. (eu já fui muito assim. Abafa o caso, mas já tive 3 namorados ao mesmo tempo e era uma loucura!)

Geminianas são lindas, femininas e ágeis. Grande parte das modelos são geminianas, talvez por isto, se adaptem a vida de modelo que é mil testes, mil viagens, mil dietas, mil vômitos, enfim.
Tenho um amigo geminiano que demora 3 horas para malhar, porque fala com toda a academia. (Quisera eu dar conta de dieta tão facilmente assim.)

Tenho um outro amigo que é geminiano, judeu, mas fala japones fluentemente. (não cheguei a esse nível, mas falo inglês e estou aprendendo espanhol por conta própria, quando lembro de estudar..ahahaa)

E tenho um outro que era músico formado, virou arquiteto, já foi motorista e ataca de corretor de imóveis. (eu já quis ser médica, prof. de química, de física e de educação física)
Entenderam?
Ou seja, com o talento bem canalizado,vão longe... (o meu está canalizado, ainda bem!)
E alguém lá sabe canalizar talento?

Homens de gêmeos famosos:
Johnny Deep, Lenny Kravitz, Prince, Bob Dylan, Boy George, Sartre, Principe Willian.

Mulheres de Gêmeos famosas:
Elizabeth Hurley, Killie Minogue, Angelina Jolie, Brooke Shields, Jewel, Marilyn Monroe, Alanis Morisette e nossa engraçada Debora Bloch.

Tá circulando por email e me identifiquei váriossss.
Beijossssss

4 comentários:

  1. ALÔOOO ,
    Eu também sou de gêmeos, 22 de maio!!!! Obrigada pela linda e doce visitinha. Gostei muito, fico feliz quando vcs me visitam.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:06 AM

    Sempre me dei bem com geminianos, de ambos os sexos. Nesse esquema de signos, o que mais me chama a atenção é o ascendente e não o signo solar...é aí que a coisa pega.


    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã é de gêmeos e me dou super bem com ela. Esse lance que o Flávio falou é sério. Eu me identifico mais com o meu signo solar. Beijus

    ResponderExcluir
  4. Por que você num comentou a frase "é o signo que melhor representa a TMP."? hehehehehehehehe

    Depois, então eu te conto a piada da volátil, ela deve ser geminiana.

    ResponderExcluir