terça-feira, 9 de outubro de 2007

Non Sense

Post Non Sense*


Essa semana tá mais frenética do que nunca, por causa do Feriado (que pretendo viajar) e do aniversário da minha irmã na véspera e do bando de coisas que tenho pra resolver em 3 dias, praticamente.

Tudo ótimo porque os de ontem e hoje estão cumpridos.
Vocês sabem que eu madrugo (5h25 tô subindo no busão rumo ao trabalho) e volto lá pelas 18h30, então pra resolver qualquer coisa é loucura, porque dificilmente pego lojas e afins em funcionamento.

Ontem ao chegar ainda tive uma surpresa maravilhosa: meu amor tava aqui me esperando chegar (ele veio ao dentista aqui pertinho de casa). Ficamos só uns 30 minutinhos juntos, pois eu tinha compromisso, mas deu pra matar a saudade.

Hoje fui agitar umas coisas pro feriadão e academia que é bom nada ainda nesses 2 dias.
Amanhã é chegar e correr pro salão, mas vai dar tempo de capoeirar depois.

* O título do post era outro, mas ficou tão sem pé nem cabeça, que resolvi mudar. Acho que é o sono, mas eu não queria sumir até 5a.
Tô indo dormir.

Beijossssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário