segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Memê: Trilha Sonora

Trilha Sonora


Estava sem o que postar e vi essa lista lá no Duduz (águas claras), que veio bem a calhar.

Image hosted by TinyPic.com 1* pra dançar freneticamente: pra perder a linha, tem que ser funk, pode ser qualquer um com uma batida boa e letra engraçada. Tati Quebra Barraco me faz perder a linhas váriossss (Não gosto de piru pequeno). Também pode ser Copo de vinho, do Robinho do Prata, Late que eu tô passando, da Gaiola das popozudas e qualquer uma que tenha chão, chão, chão, chão...

Image hosted by TinyPic.com 2* pra dirigir a toda numa estrada deserta: qualquer uma do Johnny Cash, mas vou dizer uma: I walk the line ou da Janis Joplin, mas vou de: To love somebody.

Image hosted by TinyPic.com 3* pra adormecer: He was a friend of mine, do Bob Dylan (linda demais).

Image hosted by TinyPic.com 4* pra tocar diariamente no seu despertador: a que toca no meu celular é Carmen, mas se fosse pra escolher uma famosa, seria Quando o sol bater na janela do seu quarto, da Legião Urbana.

Image hosted by TinyPic.com 5* pra cantar num karaokê: tem que ser depois de umas cervejinhas, né? Mais uma de amor, da Blitz.

Image hosted by TinyPic.com 6* pra fornicar: haha que agressividade! Alive, do Pearl Jam. Ou qualquer uma outra deles. Ou todas!!!

Image hosted by TinyPic.com 7* pra fazer amorzinho: amorzinho? hahha essa foi boa! Conversa de botas batidas, dos Los Hermanos.

Image hosted by TinyPic.com 8* pra servir de trilha sonora pro filme da sua vida: com certeza, tem que ter Ode to Joy (a 9a. sinfonia de Beethoven).

Image hosted by TinyPic.com 9* pra tocar no telefone enquanto você aguarda ser atendido por aquela maldita prestadora de serviço: eu gostaria que fosse uma trilha boa, do Bob Marley, incluindo Redemption Song, pra não sentir a hora passar.

Image hosted by TinyPic.com 10* pro seu velório: tem uma música de capoeira que diz "quando eu morrer, não quero choro, nem vela, eu quero um berimbau tocando na porta do cemitério", e sempre gostei dessa idéia. Também poderia ser aquela "segura na mão de Deus e vai", mas essa me arrepia só de lembrar do meu tio cantando no enterro do meu avô.

Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com

Image hosted by TinyPic.com Nilza me premiou com o selo "Este blog é escrito com amor" que significa nosso reconhecimento e admiração pela coragem e sinceridade com que esses blogs são escritos.Isso ele é mesmo, pois coloco aqui o que sinto. Nilza, muito obrigada por lembrar de mim mais uma vez.

Image and video hosting by TinyPic


Ótima semana para todos.
Beijosssssssss

2 comentários:

  1. Anônimo10:36 AM

    Oi Michelle, prazer. Conheci seu blog a pouco tempo (não sou blogeira), e passei a visitar sempre que posso. Resolvi comentar pq adorei este post. Minha vida tb tem trilha sonora. Enfoque para Conversa de botas batidas, que eu classifico como eu amorzinho de música, rs. Adoro Los Hermanos.
    Bom, parabéns e espero que não se importe que eu venha à sua casa.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:29 AM

    Menina, tenho uam lista vastíssima de músicas, posso me inspirar nessa lista, mas com músicas diferentes, claro.
    Quando fizer minha lista eu te avisarei.
    Beijos.
    p.s.:para "fornicar"tem uam boa:Wicked Games, do Chris Isaak.Beijos.
    para "fazer amorzinho":Woman, de Jonh Lennon.Escrevo de cadeira,faça e se quiser me conte depois.Beijos.

    ResponderExcluir