sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Dia Lindo

Dia Lindo


A bonança já chegou! Urrulll!!! Sorte minha. Porque ontem, já de tardinha, a diretora adjunta me ligou dizendo que tinham confirmado as provas de hoje e amanhã dos Jogos Estudantis e teríamos que ir, já que os lanches tinham ido lá pra nossa escola, pra gente distribuir pras demais que iriam no ônibus conosco. Mas a chuva não parava por nada e eu já estava boladona.

Tudo bem!!! Sabia que seria ruim só pra mim e pra Daise, a servente que me acompanharia, pois ficar numa arquibancada, onde só é coberta da metade pra cima, com chuva, ia ser horrível. Mas sabia que as crianças iam amar de qualquer forma, afinal, era a 1a. vez delas no Maracanãzinho, e com chuva ou sol, perdendo ou ganhando, a farra seria boa. Só de sair de Santa Cruz, ir pra perto da Cidade, de ônibus fretado e com lanche, já seria o paraíso.

E assim foi. O sol saiu e deu até uma torradinha básica. E eles ficaram muitos felizes e realizados, fizemos um tour por lá, viram a calçada da fama, o gramado do Maracanã, o showman que fica fazendo embaixadinha, e apesar de não termos ganho uma prova sequer (a galera dos clubes de atletismo paparam todas), voltamos todos felizes.

E amanhã tem mais.
E 3a. feira também. (A prova que seria ontem será na próxima 3a. feira).

Image hosted by TinyPic.com


E ultimamente risquei mais 2 ítens da minha lista:

Image hosted by TinyPic.com Ir a Cabo Frio: Fui no último feriado e está todo descrito aqui. Não podia ter sido melhor.

Image hosted by TinyPic.com Comprar palm top: esse tava na lista de coisas pra fazer em 2007 e chegou ontem. Estou adorando o meu novo brinquedinho.

Beijosssssssss

3 comentários:

  1. ÊÊÊ coisa boa hein? :P

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:30 PM

    Oiii querida!!
    A tattoo Yeshua Hamashia quer dizer Jesus O Messias em hebraico.

    Beijos lindona!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que as crianças se divertiram, mesmo com o tempo não ajudando.

    ResponderExcluir