quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

Meme: Los Hermanos

Vi no blog da Jana e tive que fazer. Foda demais.
Escolha uma banda favorita, e responda só com nomes de músicas dessa banda.


Minha banda escolhida é: Los Hermanos


1. Você é homem ou mulher? Aline

2. Descreva-se: Sentimental

3. O que as pessoas acham de você? A flor

4. Descreva seu último relacionamento amoroso: A outra

5. Descreva sua atual relação amorosa: Último Romance

6. Onde queria estar agora? Paquetá

7. O que pensa a respeito do amor? De onde vem a calma

8. Como é sua vida? Descoberta

9. O que pediria se pudesse ter apenas um desejo? Tenha dó

10. Escreva uma frase sábia: "Diz quem é maior que o amor?"

Agora se despeça: Adeus você

Image hosted by TinyPic.com Se você não conhece as músicas em vermelho, pode baixar que tenho certeza que irá amar. São lindas.

Image hosted by TinyPic.com Ontem foi o ultimo dia que dei aula esse ano, me sinto ?meio de férias?. Mas ainda faltam os compromissos formais: festinha de chegada do Papai Noel amanhã (vou levar meu sobrinho-afilhado-espetáculo), formatura da Educação Infantil na próxima 5ª. Feira, e Conselho de Classe (18/12), Formatura das 4ª. Séries (19/11) e arrumação de armário (só pra cumprir carga horária, ninguém merece), no dia 20/11.

Image hosted by TinyPic.com Vem aí o post comunitário de Natal e de Ano Novo (deixe sua retrospectiva 2006 e sonhos para 2007 pra a última 6ª. Feira do mês e participe conosco).

Image hosted by TinyPic.com Que bom que gostaram do meu lay simplório.

Beijossssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário