sábado, 9 de dezembro de 2006

Papai Noel

Ontem foi a festinha de final de ano lá do colégio e foi o maior barato. Levei Hugo comigo (ele vivia me pedindo, há exatos 4 anos e apesar da distância e do cansaço) e ele amou. E todos amaram ele. Meu afilhado é muito espetáculo e muito ajudante e enchedor de bola também.

Hugo enturmado com meus alunos


Teve Papai Noel com distribuição de presentes pras crianças. Todas ganharam e saíram de lá super felizes, pois a grande maioria não tem nada e nunca tinha abraçado um Papai Noel antes. Valeu a pena todo o trabalho ao ver o sorriso dos meus pimpolhos estampado no rosto.


Eterna criança


E hoje tenho mais confraternização: dessa vez é com uns amigos que fizeram pós comigo. Já estou contanto as horas.

Image hosted by TinyPic.comVem aí o post comunitário de Natal e de Ano Novo (deixe sua retrospectiva 2006 e sonhos para 2007 pra a última 6ª. Feira do ano e participe conosco).

Image hosted by TinyPic.com crédito das montagens: http://www.montispixelplayground.com/

Beijosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário