terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Correria de final de ano

A semana foi de correria total e muita diversão também.

5a. fui no aniversário de uma amiga da época da faculdade e dormi lá.
6a. fui pro aniversário de um grande amigo meu e de noite teve o amigo-oculto de R$1,99 da capoeira, que é uma farra só.
Sábado teve o churrasco da capoeira, com direito a muita música, piscina, cerveja e risadas.

Image hosted by TinyPic.com O Natal foi bom, passei em casa com minha mãe, irmãos, sobrinhos, tia e avó, que faz aniversário no dia 25.

Con só veio no dia 25 a noite, o que me deixou um pouco chateada, mas também tenho que entender que ele tem que se dividir com a família. Mas eu fiquei mal acostumada, pois nos 3 Natais anteriores, ele passou a meia-noite aqui comigo.

E vocês, como foram de Natal? espero que todos tenham passado na mais plena paz.

Image hosted by TinyPic.com



POST COMUNITÁRIO


Tema: Retrospectiva e Expectativas

Faça uma retrospectiva do que aconteceu de melhor (e pior, se quiser) no ano de 2006 na sua vida. Se preferir, divida por áreas (afetiva, econômica, familiar, música, passeios...) ou épocas (mensal, trimestral, semestral..).

Faça uma lista das expectativas pro ano de 2007 que está prestes a chegar. Sonhos, planos...

Conte tudo, não esconda nada, mas só coloque seu post no ar, na 6a. feira, dia 29/12.

Beijossssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário