sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Retrospectiva e Expectativas

Image hosted by TinyPic.com

Retrospectiva e Expectativas


Image hosted by TinyPic.comAmigos: Se tivesse que escolher um título para 2006 seria: "Ano da Amizade - viva a Internet", pois foi através dela que reencontrei 3 grandes amigos da época da escola (e foi maravilhoso ver que a amizade continua a mesma), e pude abraçar uma grande amiga dos tempos de Mirc, que veio de Belém para nos visitar, conheci outras pessoas maravilhosas (algumas verdadeiras irmãs) e tivemos encontros maravilhosos e recebi um hóspede vindo de Sampa (o Mago).

Image hosted by TinyPic.comAmor: mais um ano ao lado do meu tchutchuco lindo. São 3 anos de muita felicidade, cumplicidade, amizade, respeito e companheirismo.

Image hosted by TinyPic.com Família: Teve a visita dos meus primos da Itália, que vieram passar um mês conosco, depois de mais de 3 anos sem nos ver.

Image hosted by TinyPic.comViagem: só fiz uma viagem, com 3 amigas para Frade, com direito a passar um dia inteirinho em Ilha Grande. Perfeita!!! Valeu por mil. Só senti falta de viajar com o meu amor.

Image hosted by TinyPic.com Shows: fui a poucos também, apenas 5 grandes shows, mas teve um que valeu por mil também: Rolling Stones na Praia de Copacabana, além de um da Daniela Mercury , dois dos Los Hermanos e um da Maria Bethânia. Além dos shows das bandas daqui de Niterói dos meus amigos que amo ir sempre.

Image hosted by TinyPic.comEsportes: Continuei firme e forte na capoeira e participei das gravações para o DVD e fotografei para o livro que o meu Mestre lançou esse mês na Europa e estou chiquérrima em 2 fotos (sem contar as que apareço ao fundo, tocando algum instrumento ou batendo palma).
E em Novembro me matriculei no spinning, com o intuito de exorcizar a pança e melhorar o condicionamento físico também.

Image hosted by TinyPic.com Livros: li apenas 5 (estou no meio do 6o.), muito abaixo da minha média normal, mas em 2007 vou ler mais. Ler é preciso!!!

Image hosted by TinyPic.com Filmes: foi um ano de muitos filmes, ainda mais depois que comecei a baixá-los na net, com destaque para Johnny e June, Hotel Ruanda, O jardineiro fiel, O segredo de Brokeback Mountain, Diário de uma paixão, Um amor para recordar, À espera de um milagre...

Image hosted by TinyPic.com Material: realizei o sonho de comprar meu carro (só falta o adesivo "é velho mais é meu" ..ahahha) e também troquei a minha digital por uma mais tchan.

Image hosted by TinyPic.com As coisas ruins, eu esqueço com facilidade, mas as que ficaram foram: perder para a França de novo e ser eliminado da Copa do Mundo, a queda da minha irmã (e a noite em claro que passei no hospital com ela), a queda do meu irmão e a fratura na mandíbula (ele tá com a boca toda fechada até hoje) e o susto que levamos com o corte que minha mãe deu na mão e lá fui eu correndo com ela pro hospital.

Image hosted by TinyPic.com Expectativas para 2007:
Image hosted by TinyPic.com Continuar minha reeducação alimentar e me manter firme no spinning e na capoeira;
Image hosted by TinyPic.com ver mais o meu pai ao longo do ano e ligar para ele toda semana;
Image hosted by TinyPic.com ser boa filha, irmã, tia, madrinha, namorada e professora;
Image hosted by TinyPic.com não me aborrecer com coisas e/ou pessoas que não merecem;
Image hosted by TinyPic.com ter saúde, paz e emprego para mim e todos os meus amigos e familiares.
Image hosted by TinyPic.com Comida e Paz para o Mundo todo.

Image hosted by TinyPic.com Veja a retrospectiva e as expectativas de: Lulu, João M., Patrícia, Helenice, Jululu, Chris, Lino, Advi, Paulo, Carla, Grace Olsson, Glória, Kátia, Flavynha, Paulinha blogger, Carlinha, Bel, Pris, Jhuly, Tati Sabino, Vanzoca, Lu, Lidi, Dani flor, Lizzie, Fernanda poia, Fabiane e Kicca.

Beijos e uma ótima virada de Ano para todos nós, com muita PAZ.
Que 2007 seja um ano de muitas conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário