terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Diarinho


Fim de ano sempre temos muitas coisas para fazer e comprar, e pouco tempo e dinheiro para tudo que é preciso.

Image hosted by TinyPic.com Ontem e hoje fui às compras (de lembrancinhas que cabem no meu bolso) e já cumpri com os meus objetivos (mamãe, irmã, irmão, sobrinho, sogrete, vó e tia que vão vir passar o Natal aqui, amigo-oculto do trabalho, amiga que faz níver dia 21...).

Image hosted by TinyPic.com Quer dizer, ficou faltando o presente de Con, mas como ele estava comigo, não deu pra comprar o dele, mas já vi uma blusa que ele gostou, e vou voltar amanhã pra buscar (ainda bem que é perto da minha academia). Esse vai ser o presente de 3 anos de namoro (uma lembrancinha, porque o dinheiro pretendemos gastar numa mini-viagem de lua-de-mel que iremos fazer nesse final de semana se a minha menstruação der o ar da graça antes, porque ir pra praia nesse estado e em lua-de-mel não tem graça) e o de Natal eu já encomendei, mas acho que não vai chegar a tempo.

Image hosted by TinyPic.com Agora é torcer pra chegar janeiro e receber o próximo salário. hahahahahha!!!

Image hosted by TinyPic.com Tá chegando o dia de revelar o amigo oculto organizado pela Anormalice. Urrull!! Falar nisso, tô indo conhecer o meu e ver o que posso fazer (tem que combinar com o estilo da pessoa, né?). E tô super curiosa pra saber quem me tirou.

Image hosted by TinyPic.com Vem aí o post comunitário de Natal e de Ano Novo (deixe sua retrospectiva 2006 e sonhos para 2007 pra a última 6ª. Feira do ano e participe conosco).

Beijossssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário