sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Então é Natal...



Então é Natal...


Tive muitos Natais maravilhosos, diria que 26, e só um ruim.
Mas o Natal era mais gostoso quando eu era criança e tinha a família toda reunida, a ansiedade de esperar Papai Noel chegar, saber se ia ganhar o presente pedido e tão esperado...

Com o passar dos anos vem o amadurecimento e o conhecimento das desigualdades. Saber que uns terão fartura e a grande maioria, nada. Dói no peito.

O pior Natal que tive foi o de 2000, quando meus pais estavam em processo de separação e o clima aqui em casa estava péssimo. Meu pai sem sair do quarto, pois não queria receber "Feliz Natal" de ninguém. Mas graças a Deus, foi um só, de 27 que já passei.

Espero muita paz nesse Natal, poder passar com minha família (irmãos, mãe, sobrinho e namorado) em um clima de harmonia. Isso já basta.

Eu pediria a Papai Noel um palm top para ler meus ebooks e mais igualdade e menos violência no Brasil e no Mundo.

Image hosted by TinyPic.com Veja o Natal de: Bel, Mago, Grace Olsson, Flávia sereia, Angelina, Tina, Cláu, Vanzoca, Nilza, Fabiane, Kátia, Lady Tequila, Lino Resende, Flavynha, complicadinha, Luma, Chris, Jululu, Lu, Karlene Kerida, Lulu, Fernanda Poia, kicca, Advi, ...

Image hosted by TinyPic.com Tema sugerido por Bel.
Image hosted by TinyPic.com Tô na correria total. Publiquei da casa de uma amiga (ontem foi o níver dela e dormi lá no Rio), passei em casa correndo e linkei o povo que me avisou até então, e estou saindo pro churrasco do aniversário de um outro amigo, e de lá vou direto pra roda e amigo-oculto de encerramento da capoeira. Visitarei todos e terminarei de linkar assim que der.
Image hosted by TinyPic.com Beijos e um Feliz Natal para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário