sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Autores preferidos: Colleen Hoover (livros independentes/únicos)

Novembro, 9: Fallen sofreu uma queimadura aos 16 anos que encerrou sua promissora carreira de atriz. 2 anos depois do incêndio, ela conhece Bem de forma inesperada e eles fingem ser namorados. Há uma forte conexão entre eles, mas fazem um trato de se encontrar somente 1x ao ano, no dia 9 de novembro. E assim fazem, mas cada surge um imprevisto que os dois vão superando. Ou não. Gostei. Achei bem diferente, mas curti.

Sinopse: Fallon conhece Ben, um aspirante a escritor, bem no dia da sua mudança de Los Angeles para Nova York. A química instantânea entre os dois faz com que passem o dia inteiro juntos – a vida atribulada de Fallon se torna uma grande inspiração para o romance que Ben pretende escrever. A mudança de Fallon é inevitável, mas eles prometem se encontrar todo ano, sempre no mesmo dia. Até que Fallon começa a suspeitar que o conto de fadas do qual faz parte pode ser uma fabricação de Ben em nome do enredo perfeito. Será que o relacionamento de Ben com Fallon, e o livro que nasce dele, pode ser considerado uma história de amor mesmo se terminar em corações partidos?


Talvez um dia: Sidney morava com Tori, sua amiga, até descobrir que ela estava tendo um caso com seu namorado. Ela é acolhida pelo vizinho, Ridge, um músico, que divide apartamento com seu amigo Warren e com Bridgett, que está sempre mau humorada. Juntos eles compõe e se dão bem, porém Ridge namora Maggie há 5 anos e os dois lutam contra o que estão sentindo até não aguentar em mais. Muito bom. Adorei!

Sinopse: Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex- melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido. Sydney encontra abrigo na casa de Ridge. Um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.


O lado feio do amor: Tate se muda para o apartamento do irmão (Corbin) para fazer Mestrado em enfermagem e se envolve com seu vizinho e amigo do irmão, Miles. Ele tem 2 duas regras: não falar do passado e não prometer um futuro. Ela aceita, porém se apaixona e percebe que ele também, apesar de não admitir e de afastá-la. É narrado por Tate no presente e por Miles 6 anos antes. Lindo demais. Se for ler, separe o lencinho. Amei!!!!

Sinopse: Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.


Confesse: Auburn se muda para o Texas após ter passado um tempo lá acompanhando.seu namorado no hospital. Ao voltar para Dallas, ela conhece Owen, que já a conhecia mas não pode revelar. Esse e muitos outros segredos os unem e separam. Muitas confissões, amores, desencontros... não dá para parar de ler até terminar. E não dá pra contar muito sem revelar segredos do livro. Então, fico por aqui.

Sinopse: Auburn Reed perdeu tudo que era importante para ela. Na luta para reconstruir a vida destruída, ela se mantém focada em seus objetivos e não pode cometer nenhum erro. Mas ao entrar num estúdio de arte em Dallas à procura de emprego, Auburn não esperava encontrar o enigmático Owen Gentry, que lhe desperta uma intensa atração. Pela primeira vez, Auburn se vê correndo riscos e deixa o coração falar mais alto, até descobrir que Owen está encobrindo um enorme segredo. A importância do passado do artista ameaça acabar com tudo que Auburn mais ama, e a única maneira de reconstituir sua vida é mantendo Owen afastado.


É assim que acaba: Lilly foi uma adolescente solitária, cresceu num lar onde o pai batia na mãe e se apaixonou por Atlas, um menino que morava na casa abandonada ao lado da sua, e eles viraram amigos e se apaixonaram. Já adulta, Lilly se muda pra Boston, conhece Ryle , um neurocirurgião apaixonado, mas com rompantes de agressividade. Ela monta uma floricultura, e tem como funcionária Alysa, sua melhor amiga ea irmã de Ryle. Uma noite, Lilly acaba reencontrando Atlas, que agora é chef de cozinha, ao sair para jantar com Ryle. Emoção, amor, raiva...tudo misturado. Que livro! Amei demais!

Sinopse: Lily nem sempre teve uma vida fácil, mas isso nunca a impediu de trabalhar arduamente para conquistar a vida tão sonhada. Ela percorreu um longo caminho desde a infância, em uma cidadezinha no Maine: se formou em marketing, mudou para Boston e abriu a própria loja. Então, quando se sente atraída por um lindo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo parece perfeito demais para ser verdade. Ryle é confiante, teimoso, talvez até um pouco arrogante. Ele também é sensível, brilhante e se sente atraído por Lily. Porém, sua grande aversão a relacionamentos é perturbadora. Além de estar sobrecarregada com as questões sobre seu novo relacionamento, Lily não consegue tirar Atlas Corrigan da cabeça — seu primeiro amor e a ligação com o passado que ela deixou para trás. Ele era seu protetor, alguém com quem tinha grande afinidade. Quando Atlas reaparece de repente, tudo que Lily construiu com Ryle fica em risco. Com um livro ousado e extremamente pessoal, Colleen Hoover conta uma história arrasadora, mas também inovadora, que não tem medo de discutir temas como abuso e violência doméstica. Uma narrativa inesquecível sobre um amor que custa caro demais.

Tarde Demais: Sloan mora com Asa, seu namorado, e tem uma vida infeliz e repleta de medo, mas não tem para onde ir nem como pagar o tratamento do seu irmão, que é bancado por Asa. Ela conhece Carter na classe de Espanhol e se encanta com sua educação, carinho e cuidado com ela. Até que é 'apresentada' a ele por Asa, como um parceiro nos negócios (ilegais e que ela não concorda). Não dá pra contar mais do que isso, pra não dar spoiler. E, apesar de ser bem.diferente dos livros da Colleen, amei demais. De tirar o fôlego!

Sinopse: Para proteger o irmão, Sloan foi ao inferno e fez dele seu lar. Ela está presa em um relacionamento com Asa Jackson, um perigoso traficante, e quanto mais os dias passam, mais parece impossível enxergar uma saída. Imersa em uma casa incontrolável que mais parece um quartel general, rodeada por homens que ela teme e sem um minuto de silêncio, também parece impossível encontrar qualquer motivo para se sentir bem. Até Carter surgir em sua vida. Sloan é a melhor coisa que já aconteceu a Asa. E se você perguntasse ao rapaz, ele diria que também é a melhor coisa que já aconteceu a Sloan. Apesar de a garota não aprovar seu arriscado estilo de vida, Asa faz o que é preciso para permanecer sempre um passo a frente em seu negócio e proteger sua garota. Até Carter surgir em sua vida. A chegada de Carter pode afetar o frágil equilíbrio que Sloan lutou tanto para conquistar, mas também pode significar sua única saída de uma situação que está ficando insustentável.


As mil partes do meu coração: Merit vive numa família complicada, não tem um bom relacionamento com Honor (sua gêmea idêntica) e Utah (irmão que ela tem pavor devido ao passado), onde sua mãe vive no porão da mesma casa que o pai vive com sua nova mulher e Moby, seu filho com ela. Além deles, chegam dois novos moradores: Sagan, namorado de Honor, que beijou Merit ao confundí-las e só piorou a situação toda, e Luck, irmão da atual mulher do pai deles. Gente, confusão na certa com uma família tão enrolada, mas com uma mensagem maravilhosa e a leitura que não dá vontade de parar, típica da Colleen. Amei

Sinopse: Para Merit Voss, a cerca branca ao redor da sua casa é a única coisa normal quando o assunto é sua família, peculiar e cheia de segredos. Eles moram em uma antiga igreja, batizada de Dólar Voss. A mãe, curada de um câncer, mora no porão, e o pai e o restante da família, no andar de cima. Isso inclui sua nova esposa, a ex-enfermeira da ex-mulher, o pequeno Moby, fruto desse relacionamento, o irmão mais velho, Utah, e a gêmea idêntica de Merit, Honor. E, como se a casa não tivesse cheia o bastante, ainda chegam o excêntrico Luck e o misterioso Sagan. Mas Merit sente que é o oposto de todos ali. Além de colecionar troféus que não ganhou, Merit também coleciona segredos que sua família insiste em manter. E começa a acreditar que não seria uma grande perda se um dia ela desaparecesse. Mas, antes disso, a garota decide que é hora de revelar todas as verdades e obrigá-los a enfim encarar o que aconteceu. Mas seu plano não sai como o esperado e ela deve decidir se pode dar uma segunda chance não apenas à sua família, mas também a si mesma. As mil partes do meu coração mostra que nunca é tarde para perdoar e que não existe família perfeita, por mais branca que seja a cerca.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

2 comentários:

  1. oi Micha!

    Quanta coisa boa ! Vou me matar de tanto ler. Voltando para a TV você já assistiu a série da Netflix " The Affair" ? É ótima. Bjs querida. Take care.

    ResponderExcluir