sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Autores preferidos: Nicola Yoon



Tudo e todas as coisas: Maddy tem uma doença rara, a IDCG, que a faz ser alérgica a tudo. Ela vive com a mãe, sem jamais de sair casa. Seus contatos diários são com a mãe, que também é sua médica, e Carla, sua enfermeira desde sempre, e levava uma vida rotineira até que Olly se muda, junto com sua família, para a casa ao lado. E os dois se apaixonam. E a vida de Maddy nunca mais foi a mesma. Livro gostoso de ler, divertido, fofo... Adorei!

Sinopse: "Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa. Nunca saí em toda minha vida. As únicas pessoas que já vi foram minha mãe e minha enfermeira, Carla. Eu estava acostumada com minha vida até o dia que ele chegou. Olho pela minha janela para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano. Ele me pega olhando-o e me encara. Olho de volta. Descubro que seu nome é Olly. Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre."



O sol também é uma estrela: Natasha é jamaicana e mora nos EUA desde os 8 anos ilegalmente, com sua família. No dia que eles vão ser deportados, ela conhece Daniel, um coreano-americano, cuja família também foi pros EUA 'em busca do sonho americano'. Ele e poeta, apaixonado. Ela quer ser cientista, cética. Mas a paixão a 1a. Vista muda os dois de modo definitivo. Se tiver um filme desse livro, Eduardo e Mônica deveria ser a trilha sonora: 'quem um um dia ira dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dixer que não existe razão?'. Ameiiii!!!

Sinopse: Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história. Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois. O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?



Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

5 comentários:

  1. Essa semana quero voltar a ler livro.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:02 PM

    gostei das dicas dos livros!!!
    amei amei amei!

    ResponderExcluir
  3. Que livros legais Mi, ainda não li nenhum deles.
    big beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Micha
    Sou fã incondicional de Tudo e todas as coisas.
    Amei livro e filme ❤❤
    Impossível não amar Maddy e Olly!
    Leitura fluída, livro amorzinho, personagens carismáticos e que raiva (ou pena) que dá da mãe da Maddy né non?
    O Sol também é uma estrela ainda não li e fiquei instigada depois da sua resenha.
    Ótimo fds pra ti
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu li um comentário on-line de uma jornalista norte-americana que revela como ela encontra um namorado, 4 meses depois que seu ex-namorado terminou.
    Eu envio uma mensagem de e-mail para entrar em contato com o mesmo Dr.Amiso, porque eu tenho essas poderosas intenções de que as coisas vão funcionar para mim, eu acreditava em testemunhos que são provas da vida real. Percebi que seria bom compartilhar aqui, pois sei que também inspirará outros.
    Para minha sorte, me deparei com o contato de email do Dr.Amiso em um post do blog. Hoje estou testemunhando com alegria e felicidade para o mundo ... este é um dos momentos mais alegres da minha vida. Dr. Amiso, o Grande Feitiço de Amor, Almoçou um feitiço em meu nome para recuperar meu ex-marido com seu feitiço de magia e encantamento de amor.
    Sou casado há mais de 6 anos e foi muito terrível porque meu marido estava realmente me traindo e estava procurando por um divórcio, terminamos há quatro meses e voltamos novamente depois de tanto implorar por bons presentes de amor .
    Eu amo muito meu marido. Eu não poderia ter feito nada para machucá-lo ou fazê-lo se sentir mal mais ... eu só queria que ele voltasse a me amar para sempre. hoje nós dois estamos vivendo felizes juntos. Eu o amo muito. O que quero dizer é que ele foi meu primeiro amor (pelo menos é o que parece).
    sou alegre e grato a esse grande homem. A princípio, eu estava com medo da dúvida, mas experimentei e funcionou para o meu bem. Estou certo de que isso também funcionará para você, 100% de certeza.
    contate-o através de seu e-mail pessoal via (herbalisthome01@gmail.com)
    ele tem os poderes para resolver os seguintes problemas de relacionamento;
    * Feitiços de amor Win-Back Ex-amante, seja rico e fique com você para sempre.
    * Feitiço mágico de sucesso e promoção, Ninguém mais exceto somente você.
    * Ervas e raízes tradicionais para curar câncer de mama, corpo, boca e odor / descarga viral.
    * Feitiço para aumento / redução de seios e pênis.
    * cure Stop Nightmare, Bad Dreams, & Convuction.
    * limpeza espiritual, queima de gordura e regulação de açúcar no corpo.
    * magia da fertilidade - FRUTAS DAS MULHERES, e leve seu próprio filho.
    * Livre de assassinato e seqüestro.
    * Decretando Magia, Spell Lottery e Win-Games Spell
    A internet realmente ajuda muito no fornecimento de soluções rápidas e urgentes para os problemas da vida.
    aqui está o endereço de email pessoal do Dr.Amiso; herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir