sexta-feira, 28 de junho de 2019

Autores preferidos: Alice Clayton





Conheci a autora com a trilogia A ruiva. Nunca tinha ouvido falar, mas a capa e a ruiva me despertou curiosidade de ler. Foi a melhor coisa! Leitura divertida, sexy e com romance. Tudo que gosto junto! E um jeito de escrever que cativa de cara. Vale a pena conhecer! Ela tem poucos livros publicados no Brasil, espero que o façam logo.


A ruiva misteriosa: comprei essa trilogia pela capa, que achei linda demais e não me decepcionei. Divertido, romântico, hot! Amei, amei, amei!!! E já está na minha lista de favoritoso, com certeza. Super me identifiquei com a ruiva Grace e me apaixonei pelo Jack.

Sinopse: Grace Sherridan volta a Los Angeles para se tornar atriz profissional. É sua segunda tentativa para conquistar seu grande sonho. Será que, com a ajuda de sua agente e melhor amiga, esse sonho se tornará realidade? Ou será que, aos trinta e três anos, Grace já perdeu a oportunidade de se destacar? Um excitante e inesperado caso com Jack Hamilton, o novo queridinho da indústria de entretenimento, ameaça colocá-la sob os holofotes de maneira indesejada. Como isso irá afetar a carreira dela... E a dele? Divertida e quase neurótica, Grace é perfeita em suas imperfeições, e o clima sensual entre ela e o charmoso e desatento Jack é fora de série. Com diálogos hilários e um romance de tirar o fôlego, se esgueirar em Los Angeles fugindo dos paparazzi nunca foi tão divertido.

A ruiva revelada: fiquei com medo de me decepcionar, mas foi tão bom quanto o primeiro livro. Teve um pouco mais de tensão, como tem que ter em todo romance, e eu ri e amei muito também.

Sinopse: A vida é doce. Grace Sheridan acabou de ganhar o papel dos sonhos numa peça fora do circuito Broadway. E além disso, o talentoso bonitão Jack Hamilton aparece em sua vida, inundando sua caixa de mensagens com cintilantes SMS e fotos escandalosas, um bambambam britânico de vinte quatro anos de idade, cuja carreira em Hollywood está para deslanchar. Dessa forma, o que acontecerá se o caloroso relacionamento não for exclusivo? E as fãs enlouquecidas de Jack pegando no seu pé? A ausência faz o coração se aquecer, mas suas poucas visitas de final de semana estão mais para um fast-food do que para os jantares românticos que sonhava. E eis que o criador do novo show de Grace é o homem que partiu seu coração no colégio, e ele parece ter escrito a peça somente para compensar com seu amor de junventude. A que se espalham os rumores que Jack e sua amável ex voltaram, Grace começa a duvidar de seus próprios sentimentos. Será que a luxúria será suficiente para manter unido nosso casal exuberante, ou Grace cairá em braços mais seguros e familiares...?

A ruiva popstar:  a autora soube segurar a onda e gostei muito dos três. Já tenho um casal favorito da ficção: Grace e Jack. E quero mais...

Sinopse: Neste terceiro romance da série,Grace Sheridan está voando alto. Ao lado de seu namorado superstar apaixonado o deus britânico Jack Hamilton ela finalmente vive o sonho de ser estrela de televisão. Mas uma nova exigência dos produtores do programa faz o mundo de Grace desmoronar: emagrecer sete quilos para aparecer na telinha. Forçada a se alimentar somente de pepinos e ar, a atriz não se conforma que seu corpo que deixa de joelhos o recém-coroado Homem Mais Sexy do Mundo seja rejeitado por Hollywood. Jack Hamilton, proibido de revelar seu relacionamento para o mundo, entra de cabeça na balada dos famosos. Ela só quer o apoio do namorado, mas ele passa a chegar tarde e despenteado para encontrá-la.Com a relação dos dois pegando fogo, talvez a ruiva mais famosa de Hollywood tenha mais a perder do que uns teimosos quilinhos. Ela e Jack nitidamente foram feitos um para o outro mas quando será que poderão caminhar no tapete vermelho de mãos dadas?


Subindo pelas paredes (#cocktail1): mais um livro maravilhoso da Alice Clayton, a mesma autora da trilogia a ruiva, e mais um casal divertido e apaixonante: Caroline e Simon. Devorei em um dia. Amei demais!

Sinopse: A primeira noite de Caroline em seu novo apartamento é uma promessa de que dias e noites agitados virão. Ela não poderia imaginar que dividiria a fina parede do seu quarto com um cara capaz de deixar uma mulher completamente maluca na cama. Aliás, uma não, Caroline já contou pelo menos três gritos e gemidos diferentes. Conviver toda madrugada com a animação do apartamento ao lado deixa Caroline ainda mais afundada na crise sexual que a acompanha há tempos. Mas ela nem sequer pode imaginar que o vizinho que ela abomina talvez seja o único capaz de lhe trazer de volta seus orgasmos. Em Subindo pelas paredes, Alice Clayton mistura humor, paixão e boas doses de sensualidade, capazes de fazer qualquer uma cair de joelhos e se apaixonar.


Arranhando as paredes (#cocktail2): é a continuação de subindo pelas paredes, que conta o romance divertido e hot de Caroline e Simon. Agora eles estão namorando há 1 ano e assumem responsabilidades maiores ao comprar uma casa e irem morar juntos. Gostei muito.

Sinopse: Caroline Reynolds e Simon Parker estão de volta, e não mais separados por uma fina parede... Ao contrário, agora seguem mais juntos, felizes e pelados do que nunca! A Garota do Baby-Doll Cor-de-Rosa e o Trepador de Paredes começam o relacionamento aprendendo a lidar com o trabalho de Simon, que inclui viagens inesquecíveis nas férias de Caroline, mas também longos dias de distância e saudades. As dificuldades, entretanto, não melhoram quando o casal finalmente consegue mais tempo para ficar junto. O medo da monotonia de um relacionamento convencional apavora os dois e acaba transformando o namoro em uma montanha-russa de emoções, com direito a muitas reviravoltas. Enquanto lutam contra a “regra” de que os relacionamentos com o tempo acabam em marasmo, os dois comprovam o maior clichê dos casais: o sexo depois de fazer as pazes é mesmo inacreditavelmente delicioso. Em meio a tudo isso, eles tentam equilibrar as demandas do trabalho, os orgasmos de Caroline, o passado de Simon, a casa de Jillian, as brigas de Sophia e Neil e as tentativas de fuga do gato, Clive. Um pacote de histórias, risadas, tensão e tesão que Alice Clayton preparou especialmente para os leitores que ficaram apaixonados por Subindo pelas Paredes.

Derrubando as paredes (#cocktail3): Vivian herdou a casa de praia de uma tia Maude, que ela só viu aos 12 anos de idade, e resolveu ir da Filadélfia até a Califórnia para ver como estava e se apaixonou pela casa e pelo cowboy Hank, que cuidava do cavalo, da égua e das galinhas. Ao chegar encontrou uma casa imensa, tombada e precisando de alguns reparos, que precisavam do aval do bibliotecário Clark. Viv logo faz amizade com Jessica, a atendente do café e recebe amigos que a ajudam na reforma. É entre tantas negociações com Clark, rola um clima. Livro divertido, leve, daqueles pra ler rapidinho.

Sinopse: Quando uma fã de romances eróticos recebe uma herança que a leva para o outro lado do país, ela só consegue pensar em uma coisa: "Finalmente vou poder viver as histórias de meus personagens favoritos!" Agora, só falta chegar à Califórnia e encontrar seu pirata. Ok, pirata é um pouco demais, mas um caubói também serve. E ele existe. Hank. Loiro, sarado, sem camisa e... nem um pouco a fim de se relacionar. Será que Vivian vai conseguir laçar seu caubói e viver seu tão sonhado romance erótico, ou uma ajudinha do destino pode trazer para sua vida um novo personagem?


Estremecendo as paredes (Mai Tai'd Up - Cocktail#4): Chloe desiste de casar com Charles no dia do casamento e se muda para um sítio da família em Monterey. Lá, ela realiza o sonho de trabalhar com pitbulls resgatados no projeto batutinhas e conhece Lucas, o veterinário parceiro do projeto. Nasce uma amizade e algo mais. Divertido, leve, gostoso de ler, como todosnos livros da Alice Clayton.

Sinopse: A ex-Miss Golden State Chloe Patterson foi criada para ser a imagem da perfeição: sempre linda, sempre empertigada, sempre sorrindo e assentindo, jamais falando palavrão. E ela estava prestes a dar o próximo passo nessa vida de comercial de margarina: casar-se com um dos advogados mais bem-sucedidos do sul da Califórnia, um homem de grandes dotes (ou não). No entanto, desde a visita a seu primo Clark em Mendocino – quando presenciou as faíscas entre ele e Viv –, Chloe começou a colocar em xeque seu relacionamento com Charles. Faltava fogo. Talvez faltasse até mesmo amor. Depois de literalmente abandonar o noivo no altar, Chloe decide passar um tempo na fazenda da família em Monterey. Longe das intermináveis regras impostas por sua controladora mãe, ela se vê diante de algo inédito em sua vida: opções. Mas será que ela saberá tomar as decisões certas diante dessas novas possibilidades? Ao receber um e-mail de um velho amigo, Chloe resolve seguir um antigo sonho: trabalhar com pit-bulls resgatados, num abrigo totalmente administrado por ela, ali mesmo em Monterey. E, para tirar os planos do papel, ela contará com a ajuda de Lucas, um veterinário com lindos olhos azuis e cabelos ruivos de dar inveja ao príncipe Harry. A atração entre eles é instantânea e a convivência, descomplicada desde o início. Mas o recente passado amoroso de ambos e os planos de Lucas para o futuro próximo parecem fazer do veterinário o cara certo no momento errado. Em meio aos desafios impostos pelo abrigo e às próprias questões mal resolvidas com a mãe, Chloe terá de fazer mais uma escolha, talvez a mais importante – e antes que seja tarde demais.

Contra as paredes (Last Call - Cocktail #4.5): O final da série volta aos personagens iniciais, Caroline e Simon, e tema a participação de personagens de outros livros, como Lucas e Chloe. Os casais estão consolidados, dando passos a mais na relação, e Simon pede Caroline em casamento. Livro rapidinho, divertido, leve, gostoso de ler, como todos os livros da Alice Clayton, que soube fechar a serie muito bem. E o fim deixa uma brecha para um spin off.

Sinopse: Tremores, suor excessivo, tontura, calafrios, confusão mental, pensamentos aleatórios sobre o destino inescapável das ondas… Tudo isso por causa de uma mera indagação: quando Caroline e Simon vão se casar? Ultimamente, o tema casamento parece estar perseguindo a nossa Garota do Baby-Doll Cor-de-Rosa, que não está sabendo lidar com isso. Ao se dar conta de que ela e seus amigos estão entrando em uma nova fase da vida – com Mimi e Ryan se casando, Sophia e Neil construindo seu (populoso) ninho e ela própria encontrando o equilíbrio perfeito entre o trabalho e o lar –, Caroline é acometida por uma questão que a deixa desnorteada: o casamento é o próximo passo natural para ela e Simon? O destino inevitável para os dois? Ou não se deve mexer em time que está ganhando? Afinal, o relacionamento deles sempre foi fácil e descomplicado, apesar do arranjo peculiar. Talvez esse mesmo destino ofereça a resposta através de um telefonema sinistro que fará Caroline se perguntar, de uma maneira mais real do que ela gostaria, se aceita Simon até que a morte os separe. Nesta última aventura da gangue do Trepador de Paredes e da Garota do Baby-Doll Cor-de-Rosa, não faltam emoções, risadas e uma boa dose de picância. E não, não estamos falando de tempero (uhum ). Um final com o selo Clive de aprovação.


obs.: Postado em 2016 e repostado hoje, para que possam conhecer outros livros maravilhosos da autora, que ficou mais conhecida após o sucesso da série Subindo pelas paredes.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

9 comentários:

  1. Eita não conheço nenhum dos livros na verdade não gosto de leitura kkkkk os livros não me agradam mas as capas são lindas e o cabelo dessa moça é TOP kkkkkkkkkkkkkkkkkk (olha o que eu reparo)

    Beijossssssssss
    ==Blog Pâm Focada na Dieta==

    ResponderExcluir
  2. Oii! Quando entrei aqui e vi os livros, já vi alguma semelhança entre nós. Agora que li que é geminiana, fez todo sentido! Adoroooo!

    ResponderExcluir
  3. hummm que chique gostei Mi.

    ResponderExcluir
  4. Oi! Não conheço esses livros, mas adorei a dica de leitura.

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa série! Parece interessante!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Micha!

    Começou bem "quente" o ano, não ? rs rs Em matéria de leitura, lógico.

    Beijo grande moça querida, feliz novo tempo.

    beijo grande,

    ResponderExcluir
  7. Micha, fiquei curiosa, hein!! Acho que vou tentar. Quero ler conteúdos que me relaxem... Te desejo um 2016 sensacionall bjs

    ResponderExcluir
  8. to doida pra ler esses livros!
    culpa sua que me deixou com vontade! kkkkk
    beios lindona

    ResponderExcluir
  9. Quando venho aqui sinto uma saudade de quando lia livros, agora eu e Fefe estamos na onda do Netflix.

    ResponderExcluir