terça-feira, 25 de junho de 2019

Show: Los Hermanos

Quase 2 meses depois, saiu o post do show dos Los Hermanos, que fui com minha irmã no dia 04 de maio, no Maracanã. Antes tarde do que nunca. Juro que estou tentando me organizar para postar e visitar os blogs amigos com mais frequência.

Quem me acompanha há um tempo, sabe que sou fã dos Los Hermanos. Eles voltaram para uma turnê esse ano, que passou por vários estados brasileiros e a do Rio foi em Maio, mês do meu aniversário, e quando soube, já fiquei feliz com esse presente inesperado. Eu chorei ao ver o vídeo do anúncio da turnê. Sim, sou dessas!




Fui com minha irmã e foi a coisa mais linda, todos cantando juntos, como só os fãs dos Los Hermanos são capazes de fazer. Todos emocionados, empolgados, só estando lá para saber.




O show começou assim:



Foram quase 2 horas de músicas maravilhosas, eles estavam felizes e fizeram um show inesquecível.





Fica a saudade e agora resta esperar (sabe-se lá quanto tempo).









Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

2 comentários:

  1. Valeu a pena e isso o que fica de bom , eu particularmente não os conheço muito , acho q bem pouco...rsrs mas é tão bom qnd quem é fã curte o trabalho consegue ir aos show...me lembro que fui em um dos últimos do tim maia q ele foi hehehe....

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia, Mi!
    Por aqui sou fã do Roupa Nova e em agosto te´ra um show deles na região, ganhei vale night pra ir com uma amiga, vamos ver se dá certo!

    ResponderExcluir