domingo, 23 de junho de 2019

Sobre o blog e o ato de blogar.

Estou tentando postar mais, e deixei alguns posts programados, pois durante a semana é corrida para mim. Mas quero visitar os blogs amigos 1x durante a semana e aos finais de semana. É porque pra mim, não basta visitar, eu gosto de comentar, participar. Acho que blog é isso: interação. Não é a toa que tenho grandes amigos feitos por aqui.

Dia 05, Topre completou 3 anos de muito amor, alegria e bagunça.



Dia 09, foi a vez da minha mãe apagar as velas. Que Deus a abençoe com muita saúde e felicidade, sempre!



Dia 15, um sábado, fiz o Curso de Reiki nível 2. Estou cada vez mais apaixonada e grata por conhecer, estudar e me aprofundar nessa técnica.



Na 5a. feira, dia 20, no feriado de Corpus Christi, fui visitar uma delas, que teve bebê há 15 dias e tivemos um fim de tarde agradável. O Rafael é lindo, amei rever o Caio também, que tá grande e divertido, tem umas tiradas ótimas. Ainda revi Luana e Advi, duas queridas conhecidas pelo blog e que entraram para minha vida. 



 Dia 24, tivemos uma grata surpresa com a visita da minha tia, que estava aniversariando e veio passar o aniversário dela conosco e dormiu aqui. Foi ótimo! Tava com saudade da minha tia, que vejo pouco. Topre não conhecia a tia Dalva ainda e ficou apaixonado por ela.



Toda 6a., por um bom tempo, terá post com dicas de autores favoritos. Eles são muitos e são aqueles que leio vários livros, por curtir o estilo, a escrita e tal. Então, pra quem gosta de ler, não perca os posts das 6as. feiras. Tem autores bem conhecidos, outros nem tantos. E também aceito dicas, pois adoro conhecer novidades. E, além disso, tem o post mensal, onde conto sobre os livros lidos e filmes assistidos ao longo do mês.



E em outra vez da semana, vou aproveitar para contar coisas que aconteceram (amo blogs tipo diarinho) ou sobre algum fato que está rolando no Brasil e/ou no mundo. Atualmente tenho assistido a Copa do Mundo de Futebol feminina e a Copa América de futebol masculino, que tá rolando no Brasil. Gosto de assistir jogos de futebol, não só os do Brasil. Mas com o trabalho, não dá pra ver todos, mas tenho visto todos os possíveis.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

5 comentários:

  1. Awwwnnnnnnnnn que coisa fofa esses nenens

    tecka fanfics

    ResponderExcluir
  2. Mi, tb está nas minhas metas escrever mais, juro que to tentando. Com a lista de 101 coisas acho que serve de empurrãozinho, porque daí posso escrever sobre os itens que consegui cumpri! Vamos torcer pra que isso aconteça!
    Adoro vir aqui e ter coisinhas pra ler! bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Micha, tu está com toda razão, vivemos dias corridos e nem sempre temos tempo de visitar os Blogs que gostamos, pois dizemos... "Daqui a pouco eu vejo", mas, o "daqui a pouco" nunca chega e o dia acaba. E por crer também que não basta só visitar... Deixo aqui o meu comentário para ti.
    Caso queira VISITAR o meu blog...
    DOUG BLOG https://blog-dougblog.blogspot.com
    Até a próxima!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Micha!

    Que legal que está conseguindo estabelecer metas para blogar. Confesso que vivo cheia de ideias, mas não arranjo tempo para voltar ao blog. Quero muito, até ensaiei um retorno um dia desses, mas ainda estou muito desorganizada para isso. Mas quero voltar!

    Beijos e sucesso!!!

    Sabrina Mix | Décor, table setting, travel, design & DIY Ideas
    http://chezmix.com

    ResponderExcluir