domingo, 6 de março de 2016

O que rolou por aqui

Tempão que não posto nada específico sobre mim, a verdade é que fico dias e dias sem ligar o note, e não sei postar de celular. Até baixei o app do blogger, mas não me entendi com ele, e já desinstalei. Quando rola um tempo e disposição faço o post dos filmes e livros do mês e programo e é só o que tem rolado. Mas resolvi dar uma atualizada sobre o que anda rolando por aqui.

Voltei a trabalhar dia 1o. de fevereiro. Esse ano comecei numa escola nova, é um CIEP, bem maior e com muito mais alunos e funcionários do que todas as outras que já trabalhei, e tô gostando da novidade. É sempre bom mudar os ares e recomeçar.



Outra novidade é que optei por trabalhar todos os dias, ao invés de ter uma folga semanal, e foi a melhor coisa que fiz. Porque no CIEP, que é mais próximo de casa, vou 3x na semana de manhã, então almoço em casa, não levo marmita e passa rápido. E fico com o resto do dia pra resolver minha vida. Na escola que é mais distante, mantive os dias e horários: 3a. e 5a., manhã e parte da tarde. Chego em casa por volta das 18h, dependendo do trânsito, que anda o caos por conta das obras na Av. Brasil, mas tá sendo bom também.

UPDATE: Gente, rolando uma atualização com print e tudo. Não trabalho perto de casa, falei que é mais próximo. Até recorri ao google maps pra calcular a distância. Hahahha!Pro CIEP pego um só, direto. Pra outra escola, pego ônibus, ônibus e kombi. Desse jeito. Entre idas e vindas, percorro em torno de 361 km por semana (isso no cálculo via carro , mas eu vou de ônibus.).

 2a., 4a. e 6a.: média de 43km por dia (ida e volta)

3a. e 5a.: média de 116 km por dia (ida e volta)

No carnaval não rolou post nem empolgação. O calor já havia me desanimado totalmente, só iria a bloco se chovesse e refrescasse, o que não rolou. No sábado de carnaval, fomos tomar uma cerveja com uma amiga no trabalho do meu irmão.



E marido pegou zica, então aí que fiquei em casa mesmo. Amanheceu todo pintado no domingo e fomos pro posto do saúde. Só vi desfile das escolas de samba pela TV, aproveitei pra ler bastante e descansar também.

Livros lidos no carnaval




Após o carnaval, voltei a trabalhar, acordar mega cedo...
No mais é isso, sem maiores novidades.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

4 comentários:

  1. Oi Mi,
    Fico feliz que você conseguiu uma escola perto da sua casa. Só de você conseguir almoçar em casa, isso não tem preço. Muito melhor comer comida fresquinha do que requentada de marmita.
    Carnaval, você sabe que sou sossegada, mas fiquei feliz pela vitória da Mangueira que homenageou Bethânia.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii,
    Trabalhar perto de casa é a melhor coisa. Eu também trabalho em escola. Sou supervisora administrativa e cuido da parte disciplinar dos alunos. Como faço parte da equipe gestora a correria é grande. Sempre almoçamos correndo (normalmente temos 30 minutos, entre um turno e o outro). Tenha uma ótima semana. bjusss

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho trabalhar pertinho de casa! Deve ser ótimo.
    Espero que o seu marido já esteja melhor do tal da zica.
    Ler é sempre bom, mas ainda ando lenta! To cheia de livros e nada. Até porque agora pra mim é tudo em inglês, mais difícil ainda!

    Espero que março seja um mês maravilhoso pra ti!
    Abraços querida!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi!
    que bom que a vida esta meio sem novidades, quer dizer que esta tudo nos eixos :-) tambem estou dando um tempo para viver a vida offline mas gosto sempre de ler seus posts! Beijo!

    ResponderExcluir