segunda-feira, 21 de março de 2016

St. Paddys Weekend

Sempre via comemorações de St. Patick's day, mas nunca tinha ido a nenhuma. Até que rolaram 2 maneiras no meu bairro nesse fim de semana e eu e amore resolvemos ir. E eu tava doida pra tomar o chopp verde (adoro uma novidade).



6a. fomos ao Lume, onde meu irmão trabalha. Tava rolando um show de músicas irlandesas super gostoso de ouvir, curti bastante. Matei a vontade de tomar o chopp verde (o gosto é igual, só tem o corante) e ganhamos um chapéu. Eeeeee!!! (Gente, adoro esses frufrus).



Sábado eu e amore fomos ao I Nikiti S2 Paddys, evento de food truck, com apresentação a banda Tailten, de música tradicional irlandesa; Gaita de Foles Pedro Arthur Cunningam; e luta viking grupo Myrrøx . Adoramos muito. Mas o chopp verde já tinha acabado e experimentamos umas cervejas artesanais por lá (quem vê pensa que bebo muito, que nada! eu provo mesmo. Sábado foram duas: IPA da Dead Dog e a larger da Hija de Punta).




E domingo ainda tinha, e resolvemos voltar, dessa vez com amigos. Teve uma banda de punkrock maneira, uma apresentação de dança, além da luta viking, gaita de foles e da banda Tailten. Dessa vez tinha chopp verde e tomei o do Quality e tomei a cerveja Amélia, que amei e repeti.






Evento muito bom e muito bem organizado, que deixou gostinho de quero mais.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

Um comentário:

  1. Micha, acho super legal os passeios que vocês fazem. Confesso que sou meio paradinha pra saídas! rs Meu negócio é ficar em casa!
    Bjs

    ResponderExcluir