Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Arraial do Cabo

Na 4a. cedinho fomos pra Arraial do Cabo, fazer um passeio de barco. A cidade que tem as praias mais lindas da Região dos Lagos, com tons de azul de tirar o folego. O legal do passeio é que vai um fotógrafo a bordo e oferece as fotos, e super vale a pena, porque ficam lindas.



Enquanto caminhamos para o cais, passamos pela Igreja de Nossa Senhora dos Remédios, que foi erguida em 1506 pelos portugueses e está entre as primeiras edificações do país.




O passeio de barco dura em torno de 4 horas e para em 3 pontos para mergulharmos, todos lindíssimos: praia do Forno, praia do Pontal do Atalaia e Praia da Ilha do Farol, que foi eleita a segunda praia mais bonita do Brasil e está ente as mais lindas do mundo. Merecidamente!





Depois fizemos uma parada em Cabo Frio para almoçar no Park Lagos shopping, que nos surpreendeu pelo tamanho e beleza. E eu nem sabia que esse shopping existia.




Depois fomos para pousada tomara um banho e fomos para a Rua das Pedras, dar uma volta, tomar uma cerveja gostosa na Kombi carioca, que tava por lá.



Na 5a., demos uma volta na Praia da Ferradura, em Búzios mesmo, que é linda e aí já tava na hora de voltarmos para casa, renovados e felizes.



Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

4 comentários:

Ninna Bueno disse...

E essas fotos?
Adorei vocês se divertindo... Você segurando ele na mão! kkkk
Que água e montanhas lindas, fiquei com vontade de estar aí! kkkk

Ah, com certeza voltaram renovados, que natureza mais bela temos!

Beijo♥

Luana Rodrigo disse...

que delicia amiga!!!!
cada lugar lindo!!!!!!!
beijos

Juliana disse...

ai que demais!
=)

Maitê disse...

É ... eu sou a vergonha nacional !!! Conheço tantos lugares... mas não conheço arraial do cabo.

Tive tantas oportunidades quando morava no Rio... agora é mais complicadinho.

Beijinhos