Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Afilhado da minha vida

Já falei pra vocês que afilhado cresceu, tá um rapaz lindo, educado, carinhoso, tudo de bom tá, eu sou coruja mesmo e que ele faz slackline. Domingo ele pra Ipanema para ver a seletiva para o Mundial e a Globonews passou uma reportagem que ele aparece em alguns momentos, incluisive aparece na fita aos 1'58" (tá de bermuda listrada e camiseta branca).

Clique para ver o vídeo aqui

Lá ele foi chamado para fazer figuração na novela Babilônia, pois tem um personagem que é professor da modalidade, e lá foi ele cedinho com um amigo que também foi chamado. Voltou todo animado, contando a experiência. Achou bacana e tal, e disse que tava doido pra fazer umas manobras, mas foram orientados a só fazerem coisas básicas, pois estavam lá como "alunos". 

O ator Marcelo Melo durante a gravação

Muito legal!!! Pena que ele não tirou foto. Aff! O menino que não gosta mesmo de fotos. Aff!!! Mas essas duas são de abril e peguei num instagram de fotos de slackline.


Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

5 comentários:

Carla Renata disse...

o mlk ta virando star...kkkk
e fazendo sascoisa tudo em cima da fita e eu aki mal consigo andar em linha reta normalmente..kkkk
bjokas lindeza e sucesso sempre

Andreia B. disse...

Que legal gente! Afilhado atleta e agora ator de novela! kkk
Deve dar muito orgulho mesmo!

Abraços querida!

Luana Rodrigo disse...

que legal amiga!
parabens pelo afilhado!
beijos

Sabrina Mix disse...

Por quê eles vão ficando chatinhos com o passar dos anos?

Tira foto pra mostrar pra dinda, menino! Hehehe...

Beijos e sucesso!!!

Cantinho da Fabi disse...

Que bacana ... sobrinho agora famoso hein ... eu vi o vídeo , bem bacana mesmo ... Beijos