sábado, 4 de julho de 2015

4x4: Aplicativos aliados da boa forma



O que é: 4 amigas (eu, Ju, Luana e Mere) postando sobre o mesmo tema cada dia 04 do mês e colocando 4 fotos na postagem.


WWDiary: maravilhoso para quem faz vigilantes do peso, como eu. Dá para anotar o que comemos, calcular os pontos dos alimentos, colocar atividade física e ele gera os propontos ativos e também tem os propontos semanais. Só não é perfeito porque ele não tem a tabela dos alimentos, e nós que temos que saber os pontos e colocar. Super amo e recomendo!!!







Monitore seu peso: para anotar e controlar o peso. Tem gráfico, dá pra personalizar a cor (o meu é lilás), acho bonitinho, prático.

I






Instagram: meu app preferido de todos. Adoro. Se deixar fico horas e horas viajando nele. Faço meu diário nele, me motiva ver os outros, pego receitas, frases motivacionais, dicas de exercícios. Sabendo usar, é o melhor de todos.



Google Keep: serve para minha organização, uso para tudo, não só para a dieta. Eu sou aloka das listas, então esse é o meu queridinho para metas, lembretes. Dá pra adicionar foto, colorir...



Minhas outras postagens do 4x4: Minha luta contra a balança, Atividade física, Recomeços e recaídas.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

6 comentários:

  1. As vezes eu vejo que perco bastante coisa por não ter um smartphone.
    Hora ou outra vou ter que me render aos encantos deles.

    ResponderExcluir
  2. Eu já utilizei vários... rsrs... Eu gosto muito do Tecnonutri e do Dieta e Saúde...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas!!!!
    nao conhecia! adorei!
    beijos amore

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas dicas Mi. Realmente sabendo fuçar no Instagram acha várias dicas legais
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Boas Dicas!
    Pra vc entender...aqui são 3 casas interligadas!
    Sogros moram em uma,tem uma queijaria no meio (minha sogra vende leite e queijo de cabra)...e a nossa casa no outro lado.
    Sogra fica na dela.Mas sempre chama para jantar e tals
    Eu também gosto de ficar na minha...
    Mas aqui o Grandão tem familiares que fazem visitas....tipo domingo à noite! Eu fico p da vida! Deveria ser proibido,né
    Estou em Vila Real de Santo Antônio...divisa com Espanha (Ayamonte).
    Lá é bem diferente de Portugal...arquitetura é um show,as coisas são mais baratas por lá. E nos mercados vendem produtos sem glúten com o mesmo preço do normal.
    Sevilha é um show...ainda falta ir até Madri (fiz conexão por lá...o aeroporto é monstruoso) e pisar no Santiago Bernabeu
    Por causa da aproximação...os canais abertos são espanhóis...seriados tudo dublados em espanhol! Vc iria amar!
    Algarve é lindo demais...uma praia pra cada dia. Te,m muitas festas e eventos de verão.
    Mas o fervo é Lisboa!
    Sobre o casório...vc sabe que aqui também está em crise. E Grandão pensa em ir morar na Inglaterra (plano B)...aí tenho que casar pra ficar mais fácil,viver por lá.
    Tô curtindo do verão...pq depois o bicho vai pegar!
    Falei pra kct
    Fica com Deus...tudo de bom,Beijaum

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mi!
    Tudo ajuda para incentivar a dieta. O que não vale é ter um monte de amigas blogueiras que postam receitas absurdamente convidativas. Eu adoro comer e adoro cozinhar. Existe aplicativo que dê jeito nisso?
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir