sexta-feira, 10 de julho de 2015

Acabouuu! Freedom!!!



Ontem, depois de mais de 2 anos de ralação total, finalmente defendi minha dissertação de Mestrado. Foi tranquilo, não sou de ficar nervosa em apresentação. A banca foi tranquila, sugeriu pequenas modificações. Me elogiaram, isso é bom, porque ralei muito e ter o trabalho reconhecido é muito estimulante.



3 amigos foram assistir e muitos outros ficaram na torcida de longe. Inclusive minha família. Minha mãe, afilhado, marido, todos tensos, tadinhos.

Acima, minha orientadora e seus pupilos
Embaixo, minha grande amiga que me levou pelas mãos
pra fazer a inscrição no Mestrado.


Tudo valeu a pena! Olha o sorriso final!



E o motivo foi esse aqui:


Ainda tenho algumas modificações a fazer, coisa pequena. Agora é fazer a parte burocrática da coisa (imprimir, encadernar, fazer ficha catalográfica...). Já pedi histórico e já dei entrada no diploma. Isso é mole pra nós!

Assim que cheguei em casa, saímos para comer uma pizza e comemorar. (Irmã e irmão estavam no trabalho, mas levei pizza para eles). A fome tava grande e não dava para esperar.


Quantos e quantos finais de semana e feriados passei desse jeito aqui:



Agora quero ler meus livros comprados e acumulados ao longo desses mais de 2 anos. Ver filmes, viver sem compromissos. Até o bichinho do estudo me pegar novamente. Enquanto isso estou me sentindo igual Sir Wallace.



Obrigada, Deus!!!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

13 comentários:

  1. Ai a minha liberdade esta logo ali em dezembro contando os dias ansiosa rs.
    Parabéns amiga estou orgulhosa de você!

    ResponderExcluir
  2. Bela conquista. Gostei do bichinho do estudo, quando ele chega não dá para resistir não é? É bacana ver algo que é fruto de nosso esforço tomar o mundo. Parabéns Micha.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Micha! Que maravilha! Mais uma fase vencida, e um pouco de paz pra sua cabeça, né!? kkkkkk

    Muito sucesso pra ti sempre... agora aproveita bastante!

    ResponderExcluir
  5. Mi,
    Parabéns pelo mestrado. Me dá muito orgulho de ter uma amiga como você, que está sempre estudando, se aperfeiçoando. Você vai longe querida.
    Bom final de semana!
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  6. EEeeeeeeeeeeeee!!!
    Muito bom ver esses sorrisos estampados nos rostos!
    Todo mundo feliz com a sua realização, parabéns!!
    Agora relax!!
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  7. SUPER , SUPER , SUPER PARABÉNS !!!! COMO VOCÊ É O MÁXIMO !!!!

    PARABÉNS POR MAIS ESSA CONQUISTA , VOCÊ MERECE !!!


    E A CARA DE ORGULHO E FELICIDADE DA FAMÍLIA TODA , ISSO NÃO TEM PREÇO

    PALMAS PARA VOCÊ !!!

    Obs : amei a história da pizza kkkkk nunca mais me esquecerei disso , ficou marcado ... Beijão !

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Micha!

    Com determinação, você sabe que consegue!

    Que venham mais e mais conquistas pela frente.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Micha, parabéns por essa vitória, que bom que tudo correu bem e finalmente tens o teu mestrado. Um óptimo dia para ti. Bjnhs

    ResponderExcluir
  10. parabens amiga!!!!!!
    mais uma etapa concluida!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Parabéééééééns negaaaa... agora ja pode respirar..kkk.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir