Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Salão do Livro



Semana passada fui ao 17o. Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens com uma amiga do trabalho. Saímos da escola e fomos direto para lá.



É sempre bom estar em contato com as novidades, ver os stands das editoras lindamente decorados.



Dá vontade de comprar o mundo, mas o preço não compensa quase nunca. Na internet os preços são melhores e não precisa carregar o peso, por isso comprei só 4 para mim e 2 para presente.



Tem lançamentos, contação de estórias.... No dia que fui tava a Bia Bedran.


Amei estar lá, é tão bom.


Agora a minha fila de livros pra ler aumentou um pouco mais (já passa dos 100).

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

4 comentários:

Fernanda disse...

Eu amo feiras de livros... Se deixar, eu compro a feira inteira... kkk

Beijinhos

Andreia B. disse...

Ai que delicia! Esses passeios cheios de cultura acho que são os mais gostosos! Espero que você curta muito as novas aquisições da sua estante!

Um abraço! Obrigada pelo carinho sempre xD

Jenni Gama disse...

Nossa que legal feira infantil ainda nao fui mas gostei do seu passeio.

Luana Rodrigo disse...

nossa eu num lugar desses ia ficar doidinha!!!!!!
adoro livros infantis por causa que ja to comprando alguns para quando meu filhote chegar!!!
adoro viu!!!!!
beijos