Páginas

quinta-feira, 18 de junho de 2015

De todos loucos do mundo

Tô sumida, tô corrida, tô com saudade de visitar os blogs, de ler meus livros, cansada porém feliz.
O trabalho tá fluindo, hoje finalizei as correções com a orientadora, agora falta ajeitar tudo para imprimir e entregar para os professores da banca e marcar a data (estamos em negociação). Ufa, já tô bem mais aliviada. 
Depois de um dia inteiro na faculdade (inteiro mesmo), cheguei em casa e me deparei com essa vista. Chamei amore para caminharmos na areia, descalços. Energia renovada!!!
Ah, sim, hoje é o nosso 18! 11 anos e meio juntos.
Obrigada, Deus!!!






De todos loucos do mundo
(Clarisse Falcão)


De todos os loucos do mundo eu quis você
Porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha
De todos os loucos do mundo eu quis você
Porque a sua loucura parece um pouco com a minha

Você esconde a mão, diz que é Napoleão
Boa parte de mim, acredita que sim
Se eu converso com ar, no meio do jantar
Você espera a vez dele de falar
Você fala chinês, pela primeira vez
Eu dou opinião, num perfeito alemão
Se eu emito um som que você acha bom
A gente faz um dueto fora do tom

De todos os loucos do mundo eu quis você
Porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha
De todos os loucos do mundo eu quis você
Porque a sua loucura parece um pouco com a minha

Você fala chinês, pela primeira vez
Eu dou opinião, num perfeito alemão
Se eu emito um som que você acha bom
A gente faz um dueto fora do tom

De todos os loucos do mundo eu quis você
Porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha
De todos os loucos do mundo eu quis você
Porque a sua loucura parece um pouco com a minha





Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

8 comentários:

Jessica Shi disse...

Parabéns por mais um ano de relacionamento!!
Ai ai, deve dar um frio na barriga passar pela banca... mas acredito que você vai se dar muito bem!!
Beijoos

jessicanalutaparaemagrecer.blogspot.com

Andreia B. disse...

Que venham muito mais 18s! Essa data é linda, né?! kkkkk
Adoro essa música.
Espero que dê tudo certo na sua banca, pra você ter o descanso merecido!

Luana Rodrigo disse...

tenho acompanhado vc no IG e vi o quanto se tem corrido!
mas vai dar tudo certo amore!
parabens por mais um ano juntos com o amore!
vai que vai que tudo vai sair muito bem
beijos

Lulu on the sky disse...

Mi,
Só venho desejar felicidade cada vez mais pra vc e pro Con
Big Beijos

Fernanda disse...

Que fotos lindas, Micha!! Dá para fazer dois quadros lindos delas!! Descansar é tudo de bom!!

Beijinhos

Rose Light disse...

Oi Micha! Felicidades ao casal! Que vocês permaneçam juntos por muitos e muitos anos! Que fotos lindas! Sucesso e muito amor na sua vida!Beijos

Casamento feliz disse...

Como é maravilhosa sua cidade ... ameiiiii !!!
Beijos
Boa semana !

Cottage Regressiva disse...

Que vista linda!!!! Tô te acompanhando no insta sempre! Bjs