domingo, 17 de maio de 2015

Los Hermanos - esse é só o começo do fim da nossa vida



Sou mega fã dos Los Hermanos e sempre serei, eles fazem parte de uma época muito gostosa da minha vida e embalaram a minha história com Conrado, desde o dia que fomos a um show juntos (o da gravação do clipe de O vencedor, na fundição progresso), como amigos, e lá eu vi que estava apaixonada mesmo, pois a vontade era assistir o show abraçadinha e beijá-lo (coisa que só aconteceu um tempo depois). Mas estou um pouco chateada com essa coisa toda de fim de banda e essas voltas caça níquel que eles andam fazendo o tempo todo (tanto que nem quis comprar ingresso pra essa turnê de agora), mas ao ver o cartaz do filme (documentário) com o link de Niterói, no instinto cliquei e comprei na hora. Acho que preciso encerrar um ciclo (ou não!!!).



O documentário é maravilhoso demais, é bom ver "de fora" os fãs, como somos especiais, apaixonados, enlouquecidos. Temos um ritual a cada música, é impressionante demais. Marcelo é meu magrelo, sempre será, e agora toda vez que tomar um Stelinha vou fazer um brinde a ele, que passou todo o documentário com uma na mão, antes dos shows. Amarante aquela figura, divertido demais. Ah, sou ciumenta e preciso falar, não suportei ver a Mallu em cena. Aff!!!! Não aceito! :/

O difícil é assistir sentada, quando a vontade é levantar e cantar as músicas a plenos pulmões, pular... mas fiquei ali sentadinha, abraçada com amore, que faz parte disso tudo, meu maior parceiro de shows dos Los Hermanos, desde antes de começarmos a namorar. Me emocionei demais, em vários momentos. Passou um filme na minha cabeça, desde quando um amigo me emprestou o primeiro cd deles e eu ouvia até quase furar e não devolvi. Usocapião! Minha história com Con é toda permeada de músicas dos barbudos. A frase do nosso convite de casamento é um trecho de conversa de botas batidas. E o filme não poderia terminar melhor: num show da Fundição Progresso (que eu fui!) com conversa de botas batidas. Chorei!!!


Sinopse: Um dos maiores fenômenos da música brasileira dos últimos tempos, a banda Los Hermanos ganha um registro íntimo e fiel ao seu espírito no documentário de Maria Ribeiro.
Em 2007, depois de uma década juntos e quatro discos lançados, os integrantes da banda Los Hermanos anunciaram, no auge do sucesso, que fariam uma pausa por tempo indeterminado. Depois de um hiato de cinco anos, eles se reuniram para uma turnê que percorreu 12 cidades brasileiras. O documentário acompanha as apresentações em cinco dessas cidades (Recife, Brasília, Salvador, Porto Alegre e Rio de Janeiro), revelando o cotidiano de uma turnê, os bastidores dos shows e a participação sempre calorosa dos fãs. (Fonte: Filmow




E declaro aberta a temporada de comemoração do meu aniversário, porque os presentes já começaram a chegar! E esse é um dos melhores que eu poderia ganhar!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

6 comentários:

  1. Aiii Micha! Bom saber que você saiu de casa um pouco, e que tá mais animada com o aniversário! Com certeza vai te fazer muito bem.
    Eu conheço pouco de los hermanos. Gosto de algumas músicas, mas nunca fui a fundo com a história...
    Hora dessa eu vejo o documentario, e eu tbm não gosto da Malu Magalhães

    ResponderExcluir
  2. Que legal Mi. Fico feliz que tenha aproveitado o documentário. Não sou tão fã do Los Hermanos como você, mas tudo relacionado ao nosso artista favorito não tem preço.
    big beijos

    ResponderExcluir
  3. Ehehe kk divirta-se amiga!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Micha!!

    Tudo bem? Aqui está tudo bem!

    Estou de volta à blogosfera com o blog Brisa da Tarde!

    Bom saber que os Los Hermanos ganharam um documentário! Quero assisti-lo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que delícia, Micha!
    Já associo vocês com o Los Hermanos!
    Ainda continuo curtindo... Juntos e separados!
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  6. nossa que delicia um documentario do los hermanos!
    adorei!
    beijos

    ResponderExcluir