segunda-feira, 4 de maio de 2015

4x4: Atividade Física



O que é: 4 amigas (eu, Ju, Luana e Mere) postando sobre o mesmo tema cada dia 04 do mês e colocando 4 fotos na postagem.

Sempre fiz atividade física, desde criança, e sempre amei. Quando paro de fazer atividade física é que engordo mesmo, porque enquanto tô fazendo, vou comendo as guloseimas e mantendo. Mas para emagrecer tem que pegar firme nas duas coisas: atividade física e alimentação regrada.


O que já fiz: jazz, ginástica aeróbica (bem anos 80, quem lembra?), natação, kickboxing (influenciada pelos filmes do Van Damme), ginástica localizada, lambaeróbica, capoeira (atualmente estou parada por conta dos estudos), pilates, caminhada; zumba, spinning, jump.




O que mais gostei:  kickboxing (que comecei com 13 anos, parei quando entrei para a capoeira, mas todas férias treinava), capoeira (é o meu grande amor) e zumba (amei demais, pena que durou pouco) e pilates.



O que menos gostei:ginástica localizada (não curto muito, mas se tiver que fazer, faço de boa) e musculação (que às vezes gosto, às vezes não).


O que faço atualmente: spinning e musculação (e a meta é voltar para a capoeira no dia 1o. de junho) e, eventualmente, caminhada.



Eu gosto muito de esportes, se pudesse faria vários (mas falta tempo e dinheiro para tudo). Também amo assistir vários (até os que não levo o menor jeito para praticar) e me emociono com muitos, com a superação, determinação...

Minha outra postagens do 4x4: Minha luta contra a balança

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

9 comentários:

  1. Poxa, que inveja que vc gosta de exercício kkk eu vou pela obrigação, vou não querendo ir hahaha mas pior q qndo fico sem fazer nada, vai me batendo desespero...Mas enfim, queria ter o prazer de ir e estar lá.

    agora estou num pacote aerobico da academia, que incluem cross fit, zumba, step e localizada...menina, mega master puxado! No meu 1 dia, no outro tive q tomar um dorflex se não, nao andava hahah

    bjss
    ah, estou te seguindoo

    ResponderExcluir
  2. que delicia!!!!
    muito legal ver post assim! da pra entender e se identificar com qual mais gostamos e tambem conhecer mais atividades!!!
    beijos amda

    ResponderExcluir
  3. uhuuuuulll!!!
    que legal!!!!
    Mega animada!!!!
    Estou de volta!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei a postagem!!! Eu tô in love com zumba! E pra me ajudar encontrei uma profe que vale a pena zumbar com ela. Tô conseguindo emagrecer graças a minha frequência(3x por semana!).Quando a gente faz com vontade, tudo fica mais divertido, mas leve...Beijão

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9:34 PM

    Oiii, Micha!

    Obrigada pela visita lá no meu espaço :)

    Que legal, tu faz muitas coisas hehehe Show! Eu fiz um semestre de capoeira, mas definitivamente não levo jeito pra isso hahahaha.

    Beijos
    Poli

    Que o mês de maio seja ainda melhor!

    ResponderExcluir
  6. Só fiz esportes quando criança mesmo ... que feio né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Caracaaa muleke! Qto. tempo! hahahaha

    Seu cantinho sempre atualizado, adorO!

    Bjkas!

    ResponderExcluir
  8. Ai Mi, espero que consiga voltar pra capoeira. Fiz natação durante muito tempo e tb Karatê ate a faixa laranja.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  9. Mi vc é muito postadeira e mto ativa... Volta logo para capoeira que lá é o seu lugar. Bjos

    ResponderExcluir