sábado, 31 de janeiro de 2015

Livros: Janeiro 2015


Aproveitei as férias para estudar, dar uma adiantada no meu trabalho, que quero finalizar em março. Mas também aproveitei para ler 2 livros off mestrado, pois já tava pirando, necessitando total. E os dois que escolhi, valeram super a pena. Recomendo os dois!!!

O segredo do meu marido: tava querendo ler desde que vi pela 1a. vez na livraria, mas cheia de afazeres, fui enrolando. Mas aí pensei, não pode escapar das férias. E assim foi. Leitura gostosa, fácil, rápida, cativante. Já imagino o filme, tomara que façam!

Sinopse: Imagine que seu marido tenha lhe escrito uma carta que deve ser aberta apenas quando ele morrer. Imagine também que essa carta revela seu pior e mais profundo segredo - algo com o potencial de destruir não apenas a vida que vocês construíram juntos, mas também a de outras pessoas. Imagine, então, que você encontra essa carta enquanto seu marido ainda está bem vivo... Cecilia Fitzpatrick tem tudo. É bem-sucedida no trabalho, um pilar da pequena comunidade em que vive, uma esposa e mãe dedicada. Sua vida é tão organizada e imaculada quanto sua casa. Mas uma carta vai mudar tudo, e não apenas para ela - Rachel e Tess mal conhecem Cecilia - ou uma à outra -, mas também estão prestes a sentir as repercussões do segredo do marido dela.


Um certo verão: esse eu me apaixonei pela capa, tentei resistir e não comprar, já que tenho uma lista infindável para ler, mas acabei cedendo à tentação e foi a melhor coisa que eu fiz. Leitura gostosa, com cara de verão mesmo. 

Sinopse: Diagnosticado com uma doença terminal, Jack passa seus últimos dias se despedindo da esposa Lizzie e de seus três filhos. Inesperadamente, uma nova tragédia se abate sobre a família: Lizzie sofre um acidente de carro e morre. Com isso, as crianças são obrigadas a morar com outros parentes. Quando tudo parecia perdido, Jack se cura e reencontra seus filhos. Num verão inesquecível, ele luta para reconstruir a família e reaprende a amar.


Obs.: Chegamos de viagem ontem a noite, a volta foi tranquila. Rever a família é tudo de bom. Pena que afilhado da minha vida não estava, pois foi pra Cabo Frio com o pai.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

8 comentários:

  1. To com vários livros aqui pra ler. E esses dois me chamaram a atenção. Viu resistir... Bjs

    ResponderExcluir
  2. olha gostei da sinopse dos dois mais vou tentar ler o primeiro gostei

    ResponderExcluir
  3. Oi Micha! Eu to em falta com leituras viu! Adorei a história dos dois livros, com certeza no segundo eu ia chorar que nem uma condenada!
    ahaha

    Vou seguir seu exemplo e ler um pouquinho!

    Abraços e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Micha gostei das dicas!
    uma boa dica é o Menina Exemplar. Se não leu, vale a dica!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá Mi,
    Não conheço esses dois livros. Muitas vezes é preciso passar por tragédias pessoais para aprender a valorizar a família, o que deve ser valorizado em qualquer circunstância.
    big beijos

    ResponderExcluir
  6. Espero que a Manu ame ler , admiro muito isso em vc ... Viajar é ótimo , retornar é melhor ainda né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. minha vida anda numa correria tão fdp que minha leitura ta absolutamente empacada..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  8. Micha, eu to lendo "O Segredo do Meu Marido", estou adorando, espero gostar do final!

    ResponderExcluir