Páginas

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Memê lista



As pessoas que mais ama na vida
Minha família, marido, afilhado, amigos

Coisas que as pessoas ficariam surpresas de saber sobre você
que eu tenho medo de vários insetos, bichos e afins...

Aniversários mais marcantes
Foram tantos, quase todos, eu diria. Amo fazer aniversário, então é um marco mesmo, que não deixo passar em branco.

Lugares mais estranhos que já fez sexo
Isso aqui é internet, não me sinto a vontade para responder.

Cidades que mais curtiu conhecer
Buenos Aires, Porto Seguro, Ilhéus, Prado, Vila Velha... sem falar as bem pertinho Cabo Frio, Búzios, Ilha Grande...cada uma tem seu encanto, difícil escolher uma só.

Coisas que salvaria de um incêndio em casa
Fotos, diários, documentos...

Realizações das quais mais se orgulha
Dos meus estudos, meto a cara mesmo.

Prazeres mundanos
Eletrônicos, viagens, comida boa


Coisas que te tiram do sério
Pessoas folgadas, sem educação e ter que esperar.

Shows mais marcantes que já foi
Outra bem difícil pra mim, que amo ir a shows e já fui a vários fantásticos: Nirvana, Pearl Jam, Eddie Vedder, Guns n Roses, Rolling Stones, Silverchair, Raimundos, Maria Bethânia...

Coisas que queria mudar em si mesma
Gostaria de ser mais corajosa

Qualidades que ama em você
Otimismo, alegria de viver

Festas inesquecíveis que já foi 
As festas da capoeira, foram sempre as melhores, mais divertidas...

Os melhores dias de sua vida
As férias de infância em Cabo Frio com a família completa, o nascimento do meu afilhado Hugo e todos os dias ao lado dele, o dia do meu casamento e todos os dias ao lado do meu amor...

E os momentos mais tristes
Falecimento dos meus avôs, do meu tio Ramos, da minha madrinha de crisma, do Renato Russo.

Desejos para 2015
Simplicidade em tudo: nos meus atos, no trabalho, no estudo, na dieta, na academia, nas relações...A felicidade está nas pequenas coisas.

Momentos que quer apagar da sua vida
Algumas decepções que tive ao longo dela.

SEU PRIMEIRO...

...carro: um escorte hobby velhinho que só deu trabalho.

...amor: Athayde, um vizinho que era bem mais velho (não em anos, mas em fases da vida),ficou no platônico mesmo.

...beijo: foi bom, do jeito que eu esperava, com um menino que eu era apaixonadinha.

A ÚLTIMA VEZ QUE...

...chorou: vendo o vídeo do Papa Francisco, que desceu do carro para atender o pedido de uma família, ao falar com um deficiente.

...virou a noite em claro: nem me lembro, nunca fui dessas, nem quando era mais nova. O sono bate e eu apago.

...comprou algo: semana passada, colchão, forro de colchão e forro para travesseiro (5 anos de casados, já tava na hora de trocar).

*Essas perguntas foram feitas para Grazi Massafera pela Revista Glamour, de dezembro de 2014.

Obs.: Quem quiser fazer também, fica a vontade!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

10 comentários:

Pamela Vidal disse...

nossa , quantos shows *---------*

vou fazer também :P

Carla Renata Galassi disse...

adorei o questionário... mas então.. prazeres mundanos: comida comida comidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso

Andreia B. disse...

Fiquei com invejinha da sua lista de shows!

Excelente segundona pra você!

Luana Rodrigo disse...

adorei a listinha!!!
acho que vou fazer tbem!
beijos

Lu Fernandes disse...

Michaaaa!! Que legal conhecer um pouco mais de você, meinina!!!! Também adoro sua alegria de viver!! bjosss

Carla Renata disse...

agora te sigo com dois perfis..kkkkkk... bjoooo

Lulu on the sky disse...

Olá Mi,
Realmente admiro a sua alegria de viver, prova disso é na gargalhada gostosa que você dá e como seus olhos brilham ao falar do Con, do Hugo e da sua família.
big beijos

Camile Carvalho disse...

Uau, não acredito que encontrei seu blog! Acompanhava sempre há muito tempo, mas acabei saindo da blogosfera e quando voltei, perdi muito o contato com blogueiros "das antigas" (da minha época haha). Vou te favoritar aqui de volta e visitar seu blogroll pra ver se reencontro mais blogueiras.

Beijos!
Camile

www.camilecarvalho.com

Cantinho da Fabi disse...

Adorei , curti !!
Beijos

Grazinana disse...

Amei!!!