quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Feliz 2015

Esse Reveillon foi mega especial pois afilhado Hugo passou conosco (há anos ele passa em Cabo Frio com a família paterna). Fizemos o de sempre: churrasco em casa e depois fomos pra nossa praia ver os fogos das outras praias (Copacabana e Icaraí), já que na nossa não tem (e por isso é mega sossegada). Não poderia ter sido melhor. 





Depois dos fogos, voltamos para casa. Só tenho a agradecer a Deus por tudo, por mais um ano, e desejar que seja de realizações, de colher o que plantei em 2014 e de descanso, pois ando precisando. 
E o primeiro dia do ano foi assim: na piscina!





Desejo a todos os amigos um 2015 abençoado, repleto de paz, saúde, amor, felicidade, trabalho, dinheiro, estudo, diversão...


Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

15 comentários:

  1. Olá Mi,
    Desejo um maravilhoso 2015. Muita paz, amor, saúde e sucesso para você. Obrigada pela sua presença no blog em 2014.
    Agora é operação fechar a boca e atividade física.
    big beijos

    ResponderExcluir
  2. tava linda nega.. quero piscina. quero muito. kero tudo.. quero agora..rs. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Começando o ano novo com tudo! Uhuuuuuuuu! Esse será o ano da nossa vitória! Bejusssssssss

    ResponderExcluir
  4. que tudo passar a ceia com as pessoas que amamos!!
    feliz 2015 amada
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Voltei Mi. Olha só, você pode começar com um pote de tamanho médio, se houver necessidade, depois você muda de tamanho.
    Para você ter uma ideia, fiz o meu com pote de papinha de nenê, inclusive mandei a foto pra Elizabeth Gilbert que adorou, depois vi que tava pequeno e peguei um maior.
    O pote da felicidade faz milagres menina.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Obrigada pela visita, seja bem vinda sempre!
    Eu moro no interior do RJ, e apesar de muitas coisas por aqui serem caras, o coco é uma exceção. Graças a Deus! rs
    Você é linda e eu desejo que se mantenha firme nas suas metas para este ano.
    Conte comigo.
    Beijosss!.

    ResponderExcluir
  7. É a virada aqui em casa também foi com churrasco...
    Agora vamos ao foco estamos juntas amiga força!!!

    ResponderExcluir
  8. Oiiii
    Voltei hj com o blog

    Desejo um 2015 abençoado pra vc e sua familia
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Vamos com tudo neste ano que se inicia, beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Micha! Muito obrigada pela sua visita, és muito bem vinda ao meu cantinho.

    Parece que a virada do ano foi maravilhosa por ai!

    Eu comecei a assistir os filmes em inglês britânico, como boa GORDINHA eu comecei com os dois da Bridget Jones (Diary - Edge of Reason).
    Mas não consegui legendado pra assistir online, então baixei por torrent.

    Agora se quer um bom site pra assistir filmes e séries online eu recomendo o http://megafilmeshd.net

    Um abraço! Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  11. Oi Micha!!! Vim conhecer seu cantinho e desejar que 2015 seja repleto de tudo que seja bom! Acho que em março eu volto pra zumba, também fiquei apaixonada! Beijão

    ResponderExcluir
  12. Look lindo e só alegria né, *-* feliz 2015 flor, atualizei o blog. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá, feliz ano novo atrasado.

    Obrigada pela visita e já estou seguindo aqui também...

    beijo

    ResponderExcluir
  14. Para você também !!
    Beijos

    ResponderExcluir