segunda-feira, 2 de junho de 2014

Salão do livro 2014 e churras com amigos

6a. feira saí do trabalho e fui direto pro Salão Nacional do Livro com minha amiga de trabalho. Comprei alguns livros pra usar nas aulas e outros pra presente. A vontade era comprar mais e mais e mais. Definitivamente, eu amo ler!!!




Para mim comprei 6 livros, que vou utilizar no trabalho:



Esses foram para presente: o dos Beatles para minha irmã, o de tecido pro Bento (o gostoso na foto do churrasco) e o dos Quilombolas para uma amiga da capoeira que vai fazer niver semana que vem.


Sábado acho que finalmente tivemos nosso problema da caixa d'água de longos anos resolvido. Teve que rolar um quebra-quebra, poeira, pintura, mas ficou tudo bem. Espero!!! E o problema era esse:



E domingo foi dia de churrasco com amigos de longa data. Dia de colocar o papo em dia, rir muito, dançar, e ver que "mesmo que o tempo e a distância digam não", a amizade continua a mesma. E que quando a gente se junta, dá ruim!!! Hahahhaha, bom demais!!!

Amigos que a internet me deu. 
Todos eles conheci no Mirc (alguém lembra desse programa?), inclusive Con.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

2 comentários:

  1. Oi Micha, que final de semana movimentado! Nada melhor que estar na companhia de amigos e fazer-se o que se gosta. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Mi,
    Não cheguei usar o mirc, mas uma das coisas boas que a internet me deu foi conhecer você.
    Ler é um exercício diário, qto mais vc lê, melhor vc escreve e se comunica.
    big beijos lindona.

    ResponderExcluir