Páginas

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Compras em Friburgo e Nutricionista

3a. feira, 23/06, fui a Friburgo com minha mãe de bate pronto. Decidimos ir no dia anterior, comprei as passagens online e no dia seguinte fomos no ônibus das 7h18 e voltamos no das 16h40. Eu e minha mãe fomos fazer compras de lingerie (e eu também de roupa de ginástica).

Plataforma F e eu e mommy dentro do busão

Para chegar ao bairro de Olaria, onde tudo é bem mais em conta que perto da rodoviária, pegamos o ônibus 307-1 em frente a rodoviária sul, descemos na rodoviária central e na plataforma F pegamos o ônibus 401 Olaria, aí é só descer no ponto final que já tá no miolo das compras. Parece complicado, mais foi super fácil e rápido. (E só paga uma passagem, pois a rodoviária central é de fazer conexão mesmo!!!) na volta, fizemos o trajeto inverso!

 Loja onde comprei todas as minhas lingeries

Almoçamos num self service na rodoviária mesmo, onde assistimos o 1o. tempo do jogo Itália 0 x 1 Uruguai, da Copa do Mundo, e logo pegamos o ônibus rumo à nossas casas.

 Visual do nosso bairro quando chegamos

Recomendo, vale a pena mesmo indo rapidinho pois os preços são ótimos e a qualidade e variedade são muito boas. Eis minhas comprinhas:

 Cuecas e meias pro marido e roupas de ginástica pra mim!

 Minhas lingeries!!!



4a. feira fui numa nutricionista que eu estava querendo ir a um bom tempo já e tava dependendo de conseguir o contado com uma amiga minha e ela achou o contato e me deu. Liguei e consegui pra mesma semana. Fiquei feliz!


Gostei, ela conversou bastante comigo, falei da minha luta com a balança desde que criança, que tem época que me empolgo e emagreço, outras chuto o balde e engordo tudo de novo...Aff!!! Enfim, coisas que vocês que leem o blog sabem, pois já postei recomeços várias vezes.

Ela passou exame de sangue pra eu fazer, e só não fiz ainda, pois como fui particular nela, preciso ir numa médica do meu plano para solicitar o exame na guia, para não ter que pagar por ele também. Mas já consegui uma endocrinologista para amanhã de amanhã e farei o exame o mais breve possível.



A nutri ficou de enviar a minha orientação alimentar por email. Estou determinada a seguir à risca!
Deus me ajuda!!!


Obs.: À partir de 1o. de Agosto vou colocar o blog como privadoDeixe seu email no comentário, por favor, que eu envio o convite para continuar lendo, caso seja do seu interesse. 

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

7 comentários:

Renata disse...

Oi Micha! Morro de vontade de conhecer Friburgo, mas ainda não consegui...
Fiquei tão animada de entrar aqui e ver logo um post sobre nutrição! Vou ficar acompanhando e torcendo para dar tudo certo.
O meu e-mail é ree.cristina@gmail.com

Beijoooo!

Karina disse...

Oi Micha!

Passei meu e-mail por e-mail para você! Mas se não receber é esse aqui que mais uso:

karina.guite@hotmail.com

Depois que fiz reeducação alimentar, mudei muitos meus hábitos, engordei 3 quilos, mas estabilizei e isso já é uma grande evolução!

Nossa iria adorar fazer compras em Friburgo! Sou apaixonada por lingeries! Acho que melhor não... ficaria falida!!! kkkkk

Se Deus permitir até ano que vem conhecerei o RJ!!!!

Beijos

Carla Renata Galassi disse...

adoooooooooooooooooooooooooro comprinhas... *.*
bjokas lindeza e sucesso sempre

Lulu on the Sky disse...

Mi,
fico feliz que tenha comprado peças por preço acessível e de qualidade. Saúde em primeiro lugar, fez bem em procurar uma nutricionista. Boa sorte na dieta.
big beijos

Telma disse...

Oi Micha, fazer compras é sempre muito bom, ainda mais num lugar novo. Vou torcer para que tenhas sucesso na tua reeducação alimentar; eu também pretendo fazer reeducação alimentar quando passar a fase de amamentação, pois quero olhar-me ao espelho e sentir-me bem comigo mesma. Gostaria muito de continuar a ler o teu blog. O meu email é: malte_telma@yahoo.com
Um óptimo dia para ti. Beijinhos

Débora disse...

Nossa, tb tô precisando renovar minhas lingeries! Aqui no centro de Campinas, tb temos algumas lojas bem em conta, só preciso de ânimo pra ir até lá!

Ai Micha, eu tb ando precisando urgente melhorar minha alimentação, aos poucos vou tendo alguma melhora, mas ainda falta muito!!!

Bjs

Grazinana disse...

Micha, fiquei boba com a sua mãe, parecem irmãs!!Bonitona!
Fiquei com vontade de fazer esse bate e pronto em Friburgo. A gente sempre precisa renovar as calcinhas não é mesmo? rsrs
Tenho uma endocrinologista, mas fica em Sao João de Meriti. Ela é metabolista, maravilhosa, te vira do avesso! Vale a pena a viagem!
Bjos