segunda-feira, 30 de junho de 2014

Acabou a moleza....

Tive 18 dias de recesso e consegui colocar algumas coisas em dia e descansar também. Olha o tanto de coisa que eu fiz:

Vi quase todos os jogos da Copa do Mundo e amei demais (sempre quis tirar férias na Copa e Jogos Olímpicos e dessa vez rolou, por um período, ao menos);

Exatamente assim!!!


Curti marido (nossos horários de trabalho estão incompatíveis e tá difícil ficarmos juntos durante a semana); Curti afilhado, papariquei mais ainda;


Estudei - li livros;



 Li alguma revistas para doar e esvaziar espaço (sempre faço isso!);

As revistas Máxima são sempre pra minha tia Gina, que adora!


Eu e Con fomos jantar com um casal de amigos e o filhinho fofo deles;

Encontrei minhas amigas amadas e fomos ao cinema ver A culpa é das estrelas;



Comecei a fazer Insanity workout e amei. Tive que dar uma pausa (não é permitido, mas...), retomarei em breve!



Finalizei a organização das nossas gavetas com caixas. Ficou ótimo e prático;

eu na minha terapia das caixas

Finalmente fui conhecer o filhinho de um grande amigo, que nasceu no começo do mês;


 Fui num advogado pra entramos com uma ação que eu estava adiando há quase 1 ano;

Fui a Friburgo com minha mãe;

 Fui à nutricionista;

 Fui à endocrinologista;

 Fiz exame de sangue (pedido pela nutri);

Fiz curso de jongo, côco e samba;



Revi meu pai, que veio com Vera (a esposa dele que é gente boa. Aleluia!!!) e vimos um jogo do Brasil juntos




Até que o recesso de 18 dias rendeu bem, levando em conta que eu ficava vendo 3 jogos por dia nos primeiros 10 dias e 2 por dia, nos últimos!!!


Obs.: À partir de 1o. de Agosto vou colocar o blog como privadoDeixe seu email no comentário, por favor, que eu envio o convite para continuar lendo, caso seja do seu interesse. Estendi o prazo para dar tempo de avisar a todos.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

5 comentários:

  1. Que bacana Mi. Até que seu recesso foi bem produtivo.
    big beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que as ferias iam durar a Copa toda... :(

    (ei meu emial é waleska.dias@gmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Caramba!! Quanta coisa você já fez!
    Sobre a maratona da copa, tentei fazer mas a overdose me deu cansaço mental! Agora nas oitavas está mais tranquilo e espero que o Brasil não ponha mais nervoso na torcida. Quanta choradeira, heim?
    Estou louca para iniciar a minha terapia com as caixas! :D
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Que bom!

    Tempo bem aproveitado!

    Me explica como é essa organização de gavetas com caixas... Fiquei curiosa!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Que bom ter férias proveitosas!

    ResponderExcluir