sábado, 21 de junho de 2014

Revendo amigos

Sábado, dia 14/06, eu e amora fomos jantar com um casal de amigos e o filhinho deles na Casa do Caranguejo. Colocamos o papo em dia, matamos a saudade, vimos o jogo Itália 2 x 1 Inglaterra lá e depois voltamos pra casa.

 Domingo, 15/06, foi dia de matar a saudade das meninas, leia-se Advi, Ju e Lua, que tá gravidinha (agora que ela já esplanou no face posso falar aqui). Fomos ao cinema ver A culpa é das estrelas, minha irmã também foi conosco e depois fomos lanchar no The Fifties (não achei lááááááá essas coisas) e aumentar as gordices saboreando um brownie com sorvete no Freddo, que inaugurou no shopping daqui. Dos deuses!!!




Super amei o filme, assim como super amei o livro, e é algo difícil de acontecer, porque o filme geralmente deixa a desejar, mas esse é tudo exatamente como imaginei ao ler o livro. Recomendo demais!!!


Sinopse: Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro. Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-218926/

 E ontem fui conhecer o filho de um grande amigo da capoeira que nasceu no começo do mês e ainda não tínhamos ido visitar. Coisa mais fofa o Breno!!!


Tudo isso feito entre um jogo e outro, assistindo jogo em restaurante, lanchonete! Tô aproveitando o recesso no trabalho para assistir a TODOS os jogos da Copa, e até hoje só perdi dois: o que estava no cinema e o de 5a. feira às 13h, pois faltou luz, tava chovendo...mas o das 16h fui assistir no bar perto de casa com marido e irmã.



A rebeldinha contra a (roubalheira e safadeza da) Copa foi embora e eu tô aqui de unha verde e amarela, torcendo por toda América!!! 




 Que bom que sou geminiana: penso, logo mudo de ideia! 
Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante....

Obs.: À partir de 1o. de Agosto vou colocar o blog como privadoDeixe seu email no comentário, por favor, que eu envio o convite para continuar lendo, caso seja do seu interesse. A ideia acabou de vir à minha cabeça, mas é algo que estou cogitando mesmo. Tem muito boi na linha!

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

4 comentários:

  1. alumy40@yahoo.com.br

    embora eu não comente amo ler seu blog aco super interessante...
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Esses jogos da copa estão ótimos. Fiquei feliz em saber que a Lua tá grávida, já sabe o sexo?Qto a esse filme, conheço a história mas é muito drama pra mim.
    big beijos

    ResponderExcluir
  3. Quero ler e ver... Só falam nisso e eu ainda nada de me atualizar! Rs

    Me coloooca aí, hein!!!

    Cottageregressiva@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor, tudo bem?

    Meu email é nanafatec@yahoo.com.br

    Bj e fk c Deus.

    Obrigada pela consideração.

    Nana

    procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir