domingo, 29 de junho de 2014

Jogo com meu pai

A unha da semana - Uniforme 2 da Seleção

Ontem assistimos o jogo BRASIL 1(3)* x 1(2) Chile no bar da esquina de casa com amore, irmãos, meu pai e esposa (foi a 1a. vez que vimos meu pai esse ano!). Almoçamos lá e vimos o jogo. Gente, que jogo tenso!!!

 Meu pai chegou todo empolgado e trabalho no verde e amarelo e tricolor. hahahaha

 Eu e amore no clima do jogo

Família reunida pra ver o jogo

Foi pau a pau no 1o. tempo todo, apesar do Brasil começar abrindo o placar, o Chile logo empatou e teve o lance do gol do Hulk que foi anulado (eu pulei, fiz coraçãozinho com as mãos. hahahah!!!).

Gente, passo mal!!!

O Chile voltou pressionando muito no 2o. tempo e a decisão foi pros pênaltis. Tensooooo!!!! Júlio César salvou bonito. Fez duas defesas que foram cruciais. E ó, o Brasil tem que jogar muito mais para passar pela Colômbia nas quartas de finais


Fiquei muito feliz por ele ter se saído bem, pois quando eu tava naquela de que não queria saber de torcer pro Brasil, vi uma reportagem no Jornal Nacional de uma série especial sobre jogadores convocados (e eu assisti de vários deles), a do me tocou demais, ver a empolgação dele e do filhinho, eu que já sempre fui fã dele desde quando era ídolo no Mengão, me derreti. Falei: vou torcer por você! E pelo filho que já está curtindo e vivendo essa Copa, e se vencerem, vai ser a Copa da vida dele, assim como a de 1994 é a Copa da minha vida. Acho que Júlio César merece se despedir da Seleção em grande estilo ganhando uma Copa no Maracanã, lugar onde foi consagrado e onde espero que ele encerre a carreira, jogando no Mengão de novo. Amo!!!





Obs.: À partir de 1o. de Agosto vou colocar o blog como privadoDeixe seu email no comentário, por favor, que eu envio o convite para continuar lendo, caso seja do seu interesse. 

Beijossssssss

┌──»ʍiђα 

2 comentários:

  1. Micha só tu mesmo pra me fazer voltar a vida blogueira!!! rsrsrs
    Foi bom receber seu e-mail, e me deu saudade desse nosso espaço.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Micha, nem assisto a jogos de futebol:

    Primeiro porque não entendo :)
    Segundo: passo mal!

    Menina, estava assistindo com meu namorado sábado, passei muito mal, adrenalina a mil... mas depois pulei demais nos penaltis, até meu namorado falou: Chega de pular!!! Já acabou o jogo! De tanta adrenalina no corpo!!! kkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir