sexta-feira, 6 de junho de 2014

Colocando ordem na casa com nichos

Antes de começar a postar (de novo!!!), preciso dizer que tinha feito um post show, cheio de links, e com montagem. Só que perdi tudo. Cruzes!!! Vamos lá:

Desde o começo de maio baixou aloka da organização em mim, e tenho organizado cada cantinho, aos poucos, no intervalo de trabalho, estudos e afins. Sempre li o blog Vida organizada, mas quando li esse post aqui, sobre organizar calças com nichos que tomei coragem de organizar o meu armário desta forma. Comprei os nichos no Extra e marido montou. Fiquei impressionada como ganhamos espaços com um pequeno detalhe.

 Minha parte bem mais organizada e com caixas e potes a mais, para facilitar a organização
 O lado do marido era bagunça pura, até ficou vazio!!!
O lado do meio, que tem fotos e afins ficou mega organizado. Apaixonei!!!

Além de blogs nacionais e gringos, um lugar que tiro muitas ideias é o Pinterest. Super indico! Só tome cuidado pois é altamente viciante e você fica horas e horas lá sem nem sentir.

Obs.: As fotos estão ruins pois dei print do instagram para postá-las aqui, já que perdi tudo. Buáááá!!!
Obs.2: Talita também tá aloka da organização e fez um post bem bacana que vale a pena conferir: Organização/produtividade


Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

4 comentários:

  1. desculpa o trocadilho, mas nixos são um luxo
    beijokas e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Como eu sempre falo, organização é tudo.
    big beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Micha!
    É importante ter um lugar para cada coisa e não ficar trocando. Quando retirar, voltar para o lugar assim que usar. Assim as coisas se mantém organizadas e você tem menos trabalho quando for limpar ou tirar a poeira.
    Fiquei um tempão fuçando no Leroy Merlin e achei a tábua de passar roupas dobrável para instalar no meu closet - prática não precisa montar para usar. Faz um tempão que estava procurando :) obrigada!!
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Oi ficou ótima a organização amo deixar tudo arrumadinho mais depois que meu bb nasceu ta bem mais difícil rs. Recomeçar e mais difícil que começar mais e preciso dar o primeiro passo beijos

    ResponderExcluir