quinta-feira, 22 de maio de 2014

Meu níver: 36 anos



E ontem foi o meu níver e fiquei em casa curtindo os meus! Recebi muitas mensagens e ligações carinhosas e também uns amigos em casa a noite para um bolinho. Quando cai durante a semana faço assim: não convido ninguém, (mas sempre faço algo, porque não consigo me imaginar com o aniversário passando em branco) e os que podem vão chegando para dar um abraço e a festa fica completa. 





Foi um dia muito abençoado e me senti extremamente amada. E hoje só tive certeza disso, no trabalho, com a surpresa preparada por uma turminha muito fofa: fizemos uma surpresa pra mim. Quando cheguei na quadra, fui recebida com um "coral" cantando "Garota de Ipanema" e fiquei toda me sentindo. Aí rolou uma música que um aluno compôs para mim, olha que chic. Bem simples e eu amei, muito amor! E finalizaram cantando "Como é grande o meu amor por você". E tinham uns cartazes. Apaixonante!!! 



Tia Michelle vem lá de Niterói
Tia Michelle é super herói
Ela é muito bonita, de pele macia e ama todos nós...

Hahahaha quanta fofura!!!
Obrigada, Deus, por mais um ano de vida e também pelo tanto de amor que recebo!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

4 comentários:

  1. Oi Micha, parabéns atrasado pelo teu aniversário. Que Deus te conceda muita saúde e longa vida, rodeada da família, amigos e das pessoas que te são queridas. Foi uma festa linda, dá para ver pelas fotos. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns atrasado e que Deus abencoe!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como não amar esses alunos? Ownnnn... Gratificante!
    Repito aqui o já te desejei no FB: muitos carnavais, muitas fofice em roxo e muitos shows Pearl Jam no Brasil! ;-)

    ResponderExcluir
  4. Micha!

    Também adoro comemorar meu aniversário, acredito que estou celebrando a minha vida. Juro que não entendo minhas amigas que ficam reclamando que estão ficando velhas e bla bla bla... Me irrita ao extremo! A idade sempre irá avançar e Graças a Deus estamos vivos para comemorar né?!

    Amei sua decoração da Pepa (acho que é isso!rsrsrs )

    E seus alunos, que amores!!!! Isso mostra o quanto você é querida e ama o que faz!

    Beijos

    ResponderExcluir