sexta-feira, 2 de maio de 2014

Adeus Abril, Bem vindo Maio

Uma pequena pausa nos posts sobre o nosso feriado de Tiradentes em Curitiba para falar dos homens da minha vida, os homens de abril.

Dia 14/04 foi niver do meu irmão, uma 2a feira muito chuvosa, mas já cheguei do trabalho batendo um bolinho pra ele, que ao chegar do trabalho, ficou feliz com o que viu! Ficamos só nós mesmos, com exceção de Con, que estava no trabalho.



Dia 28/04 foi a vez de marido ficar mais velhinho e eu quase não o vi: só de manhã cedinho (quando ele me leva ao ponto de ônibus) e a noite quando ele voltou (ele chega super tarde, quase meia noite), mas preparei uma surpresa rápida e prática e ele amou: cupcake e vinho. Cantamos parabéns e fomos dormir felizes.



Dia 29/04 foi a vez do afilhado da minha vida soprar as velhinhas: 16! DEZESSEIS!!! Deixei um cupcake na mesa da sala quando saí pro trabalho, pra ele ver antes de ir pro colégio. Ele gostou bastante, como disse. E como ele queria um bolo kitkat e eu trabalho até mais tarde na 3a feira, o jeito foi encomendar, mas estava delicioso e ele (e todos outros) amaram. Comemoramos junto com Conrado, que trocou o horário de trabalho para estar a noite em casa. Nenhum dos dois gosta de comemorar aniversário, mas a gente acaba juntando tudo e eles topam fazer e ficam sempre felizes!



E agora Maio chegou, mês que eu amo: dia das mães, meu níver e esse ano terá o show do Eddie Vedder, pra completar a minha felicidade!!!



Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

4 comentários:

  1. Parabéns para todos. Que a felicidade seja comemorada durante décadas.

    ResponderExcluir
  2. Que delícia hein Mi.. e quantos aniversários próximos. Aproveite bastante o show do Eddie Vedder e logo chega seu aniversário.
    Já respondeu nossa pesquisa no blog ?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Mi, como seu afilhado tá um moço!!!
    Parabéns à todos, bjs

    ResponderExcluir